Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Moderador

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Toda forma de amor
Toda forma de amor
07/06 às 00:01
Minha mãe é uma DIVA
Minha mãe é uma DIVA
13/05 às 20:07
STOP Bullying
STOP Bullying
09/05 às 18:33
Fim da Kihabbo - OFICIAL
13/04/2015 às 10:26
Postado na categoria Fã-sites
Este tópico foi moderado!
5
1
Durante algum tempo, tentamos por um certo momento continuar com a Kihabbo. Na nossa volta com a Kihabbo Collor, a idéia principal era deixar a Kihabbo nas mãos de pessoas de confiança, pessoas que trabalharam conosco por muito tempo,
e foi o que fizemos. O tempo foi nos afastando do fã site, e isso estava nos deixando incomodados em ver o fã site seguir caminhos os quais NÓS não escolheríamos para a Kihabbo jamais. Dias atrás, foi postado um tópico no site,
atrás de um administrador (a), o qual ocuparia o cargo geral de cuidar do site, já que ambos webs Lek (Gabriel).Asterisco (Kaique) e -BabyLeo- (Leonardo), estavam sem tempo algum para o site. Foram enviados vários e-mails,
muitas pessoas entraram em contato com os webs para assumirem o posto, mostraram interesse, falaram para nós não desistirmos do site, e tentamos dar uma chance para alguns cuidarem do fã site, mas, não rendeu bons frutos.

Nada nunca foi fácil para a Kihabbo, lutamos muito, mostramos uma parceria sólida, firme, forte e compentente durante quase 4 anos de idas e vindas. Imagino que você usuário e ouvinte deve estar aí com os olhos cheios d'água,
ao ler esse texto, mas, faz parte da nossa trajetória, uma hora esse fim chegaria. Viemos aqui para deixar claro que a Kihabbo não está fechando porque sofreu uma invasão, porque fomos hackeados, até porque tinhamos
tudo SALVO, backup, TUDO! NÃO, não é por isso. A Kihabbo não está fechando porque não temos dinheiro para manter o site, porque todos nós somos adultos, trabalhamos e não vivemos mais de mesada dos pais, ou seja, o nosso
problema também não é financeiro.

A Kihabbo está fechando porque não temos TEMPO, crescemos, não somos mais adolescentes, o Habbo decaíu, as nossa esperanças com o jogo diminuíram, e o site não nos dava retorno algum, nem de usuários, nem de ouvintes,
pouquíssimos ainda nos acompanhavam. Hoje o trabalho, a faculdade, as tarefas do dia à dia, as baladas, às diversões, as saídas com os amigos, infelizmente tomaram conta da nossa vida!

Sabe o que é abrir a Kihabbo, ler uma notícia escrita errada, ou ver algum membro se dando emblemas, ou ver tickets de usuários não sendo respondidos? Ou ver um locutor xingando na rádio, flopando, falando asneiras?
E você não ter tempo para entrar no chat e chamar a atenção daquele membro? Você não ter tempo para postar um aviso? Você não ter tempo para logar no painel? É muito difícil, é muito chateador. Ver o seu fã site,
tomando proporções às quais você NUNCA QUERIA ver...

Queríamos agradecer à todos os usuários que por aqui passaram, que vivenciaram junto com à Kihabbo tantas emoções durante todos esses anos! Vocês são demais, simplesmente D-E-M-A-I-S! A nossa história encerra hoje,
virão novas pessoas, novos fã sites, novos usuários, o Habbo se renasce todos os dias (talvez cada dia mais fraco), mas, se renasce!

Nossa!!! Olhar para trás e ver que à nossa história começou lá em 2010, quando a parceria Gabriel, Kaique e Léo nem passava em nossa cabeça existir, é realmente demais. Quantas pessoas desde 2010, aderiram o fã site como seu
fã site do coração, quantas pessoas riram, quantas pessoas choraram, quantas pessoas brincaram, ganharam prêmios, câmbios, participaram de jogos, CUBO PREMIADO, ATACADÃO KIHABBO, KIBINGO, MAIS KIHABBO, tantas coisas...

Valeu, valeu muito, aliás, VALEU DEMAIS!

Aprendizado, oportunidade, passa-tempo, investimento, experiência, e VONTADE; vontade de chegar onde talvez dessa vez não chegamos, mas, almejamos muito tentar chegar.

Talvez agora membros de outros fã sites, devam estar RINDO, sorrindo, felizes, "A Kihabbo faliu...", essa foi a nossa menor preocupação ao fazermos uma conversa em um chat do facebook hoje dia 12/04/2015 às 19:00 e decidirmos fechar
o fã site. Os que os outros fã sites vão pensar, isso não nos endossou na nossa decisão. A nossa preoucupação maior era: "Vão pensar que estamos fechando porque fomos hackeados, mas, não sabem que temos o backup..." -
Enfim, a nossa preocupação MAIOR era: "E os usuários? E os ouvintes? E a galera que está até o fim defendendo a Kihabbo?" Essa galera que nos perdoe, que entendam o nosso lado e que saibam fazer escolhas daqui pra frente.

Para encerrar queremos mais uma vez dizer à todos: MUITO OBRIGADO!
Todos os talentos que críamos, todos os envolvidos: LOCUTORES, JORNALISTAS, MODERADORES, PIXEL ARTISTAS, VALORISTAS, SONOPLASTAS, CARTUNISTAS, COORDENADORES, SUPERVISORES, ADMNISTRADORES, membros que começaram aqui e hoje
são destaques em outros fã sites, membros que largaram tudo e que já não jogam mais habbo, membros que participaram dessa festa durante quase 4 anos!

Um abraço bem forte, VALEU A NOSSA PARCERIA! Fiquem todos felizes, por termos chegados até aqui.

A gente se vê, até algum dia (que talvez, não tenha esse dia mais).

Kihabbo - 2010/2015

13/04/2015 às 13:40
Baby, acredito, melhor fechar as portas e deixar marcado o nome da KH como fã site q acolheu muita gente, que divertiu, marcou na infância, do que deixar nas mãos de outros e deixar o nome marcado como flopado, acolhedor de macacos de FS e ser ADMINISTRADOR por status! A kihabbo foi que me marcou e iniciou o meu rumo nos fã sites! Não seja que nem a XD ficou com o nome sujo de tanto vai e volta! Ainda sinto saudades daquela época boa! ????
13/04/2015 às 13:53
Nem tudo é choro, talves tenha um misterio atrás dessa história ....
Imagem

Imagem
13/04/2015 às 13:58
q ódio cara olha o cmetários deste tópico, quanto flood e essas praga vem pra apagar as minhas

aff

quanto ao tópico, kihabbo faliu desde qundo nasceu
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
13/04/2015 às 14:34
Webmaster
Cara, não acredito que já vão... Bom, espero poder ter contribuído com o site a iDHabbo fez o possível e o impossível para ajudá-los! Sucesso pra todos vocês, Lek e Baby!
Webmaster da iDHabbo.com.br
Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Mande-nos um email, contato@iDHabbo.com.br
Obrigado pela atenção, volte sempre!

Imagem
13/04/2015 às 14:38
Infelizmente está ficando impossível ter um fã-site hoje em dia que não dá retorno algum, pois o Habbo caiu muito e todos os membros que participa do site ou algo do tipo ou é da equipe ou de outro fã-site. E parabéns baby, Kaique e Gabriel pelo grande projeto que deu super certo e teve seu fim agora! Deixará muitas saudades ;(

#RIPKIHABBO
2010/2015
Imagem
13/04/2015 às 15:38
Talvez, exista um mistério atrás disso tudo, apenas oque tenho a declarar ...
Imagem

Imagem
13/04/2015 às 15:55
Talvez exista um misterio ai em ....
Imagem

Imagem
13/04/2015 às 16:01
Lembro-me da época da versão 3, bons tempos. Eu realmente era um fã da KiHabbo, acho que foi a melhor época dela.

Só tenho uma perguntinha... E o concurso do banco? HAHA
Divirta-se!

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.