Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Moderador

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Toda forma de amor
Toda forma de amor
07/06 às 00:01
Minha mãe é uma DIVA
Minha mãe é uma DIVA
13/05 às 20:07
STOP Bullying
STOP Bullying
09/05 às 18:33
Fim da Kihabbo - OFICIAL
13/04/2015 às 10:26
Postado na categoria Fã-sites
Este tópico foi moderado!
5
1
Durante algum tempo, tentamos por um certo momento continuar com a Kihabbo. Na nossa volta com a Kihabbo Collor, a idéia principal era deixar a Kihabbo nas mãos de pessoas de confiança, pessoas que trabalharam conosco por muito tempo,
e foi o que fizemos. O tempo foi nos afastando do fã site, e isso estava nos deixando incomodados em ver o fã site seguir caminhos os quais NÓS não escolheríamos para a Kihabbo jamais. Dias atrás, foi postado um tópico no site,
atrás de um administrador (a), o qual ocuparia o cargo geral de cuidar do site, já que ambos webs Lek (Gabriel).Asterisco (Kaique) e -BabyLeo- (Leonardo), estavam sem tempo algum para o site. Foram enviados vários e-mails,
muitas pessoas entraram em contato com os webs para assumirem o posto, mostraram interesse, falaram para nós não desistirmos do site, e tentamos dar uma chance para alguns cuidarem do fã site, mas, não rendeu bons frutos.

Nada nunca foi fácil para a Kihabbo, lutamos muito, mostramos uma parceria sólida, firme, forte e compentente durante quase 4 anos de idas e vindas. Imagino que você usuário e ouvinte deve estar aí com os olhos cheios d'água,
ao ler esse texto, mas, faz parte da nossa trajetória, uma hora esse fim chegaria. Viemos aqui para deixar claro que a Kihabbo não está fechando porque sofreu uma invasão, porque fomos hackeados, até porque tinhamos
tudo SALVO, backup, TUDO! NÃO, não é por isso. A Kihabbo não está fechando porque não temos dinheiro para manter o site, porque todos nós somos adultos, trabalhamos e não vivemos mais de mesada dos pais, ou seja, o nosso
problema também não é financeiro.

A Kihabbo está fechando porque não temos TEMPO, crescemos, não somos mais adolescentes, o Habbo decaíu, as nossa esperanças com o jogo diminuíram, e o site não nos dava retorno algum, nem de usuários, nem de ouvintes,
pouquíssimos ainda nos acompanhavam. Hoje o trabalho, a faculdade, as tarefas do dia à dia, as baladas, às diversões, as saídas com os amigos, infelizmente tomaram conta da nossa vida!

Sabe o que é abrir a Kihabbo, ler uma notícia escrita errada, ou ver algum membro se dando emblemas, ou ver tickets de usuários não sendo respondidos? Ou ver um locutor xingando na rádio, flopando, falando asneiras?
E você não ter tempo para entrar no chat e chamar a atenção daquele membro? Você não ter tempo para postar um aviso? Você não ter tempo para logar no painel? É muito difícil, é muito chateador. Ver o seu fã site,
tomando proporções às quais você NUNCA QUERIA ver...

Queríamos agradecer à todos os usuários que por aqui passaram, que vivenciaram junto com à Kihabbo tantas emoções durante todos esses anos! Vocês são demais, simplesmente D-E-M-A-I-S! A nossa história encerra hoje,
virão novas pessoas, novos fã sites, novos usuários, o Habbo se renasce todos os dias (talvez cada dia mais fraco), mas, se renasce!

Nossa!!! Olhar para trás e ver que à nossa história começou lá em 2010, quando a parceria Gabriel, Kaique e Léo nem passava em nossa cabeça existir, é realmente demais. Quantas pessoas desde 2010, aderiram o fã site como seu
fã site do coração, quantas pessoas riram, quantas pessoas choraram, quantas pessoas brincaram, ganharam prêmios, câmbios, participaram de jogos, CUBO PREMIADO, ATACADÃO KIHABBO, KIBINGO, MAIS KIHABBO, tantas coisas...

Valeu, valeu muito, aliás, VALEU DEMAIS!

Aprendizado, oportunidade, passa-tempo, investimento, experiência, e VONTADE; vontade de chegar onde talvez dessa vez não chegamos, mas, almejamos muito tentar chegar.

Talvez agora membros de outros fã sites, devam estar RINDO, sorrindo, felizes, "A Kihabbo faliu...", essa foi a nossa menor preocupação ao fazermos uma conversa em um chat do facebook hoje dia 12/04/2015 às 19:00 e decidirmos fechar
o fã site. Os que os outros fã sites vão pensar, isso não nos endossou na nossa decisão. A nossa preoucupação maior era: "Vão pensar que estamos fechando porque fomos hackeados, mas, não sabem que temos o backup..." -
Enfim, a nossa preocupação MAIOR era: "E os usuários? E os ouvintes? E a galera que está até o fim defendendo a Kihabbo?" Essa galera que nos perdoe, que entendam o nosso lado e que saibam fazer escolhas daqui pra frente.

Para encerrar queremos mais uma vez dizer à todos: MUITO OBRIGADO!
Todos os talentos que críamos, todos os envolvidos: LOCUTORES, JORNALISTAS, MODERADORES, PIXEL ARTISTAS, VALORISTAS, SONOPLASTAS, CARTUNISTAS, COORDENADORES, SUPERVISORES, ADMNISTRADORES, membros que começaram aqui e hoje
são destaques em outros fã sites, membros que largaram tudo e que já não jogam mais habbo, membros que participaram dessa festa durante quase 4 anos!

Um abraço bem forte, VALEU A NOSSA PARCERIA! Fiquem todos felizes, por termos chegados até aqui.

A gente se vê, até algum dia (que talvez, não tenha esse dia mais).

Kihabbo - 2010/2015

13/04/2015 às 10:30
É a vida lek, a Kihabbo era um fã-site muito Show, otimos Design mas infelizmente existem pessoas que querem só o mal do fã-site. Mas creio que em breve a Kihabbo Volta. estamos torcendo pra isso.

Mensagem editada pelo autor em 13/04/2015 às 10:31
Imagem
13/04/2015 às 10:38
Pixel-Moderador
Bom, infelizmente deixará saudades, Kihabbo fez parte da minha história, pois eu logava todos os dias para ver alguma novidade. Mas com altos e baixos da vida, sempre acontecem coisas que não queremos, nem desejamos para os outros.
Mas como a maioria fala: "Tudo que tem um começo, tem um fim". Isso é verídico, até porque nossa vida é baseada nisso.
Imagem
13/04/2015 às 10:51
Lamento pelo fechamento da Kihabbo boa sorte aos webs nesse novo rumo :(
13/04/2015 às 10:55
Boa sorte aí a todos os membros da equipe da Kihabbo, E Adeus à Kihabbo que sem dúvida, foi um bom fã site na sua época de maior sucesso!
13/04/2015 às 10:56
Eu ontem cheguei a chorar no momento que entrei no site e vi notícias, trabalhos da galeria, valores entre outras coisas deletadas. Não tive a oportunidade de participar dos melhores momentos da Kihabbo mas o tempo em que passei nela foi impressionante. A Kihabbo é um fã site que eu nunca vou esquecer e sempre a guardarei no lado esquerdo do peito. Eu poderia ter deixado de ler todo esse texto, mas como se trata do fã site que fui tão bem acolhido, eu não pode deixar de ler. Eu já sabia que esse dia chegaria mas fico por isso ter acontecido pois não aguentaria ver a Kihabbo com a administração que estava. Se não sabes sou o Hortic e te agradeço por ter me dado oportunidade de trazer felicidade a alguns dias da minha vida naquele site lindo.
13/04/2015 às 11:03
Aff não to acreditando nisso BabyLeo, me vende o Fansite então porra.
13/04/2015 às 11:11
Desde que conheci a KiHabbo eu comecei a admirar muito ela.
Depois que vi que você era webmaster, me animou mais ainda, graças ao programa que fazia na Habbid "SNS".

Depois que ela lançou a versão atual, fiquei mais animado com o fã site. Comecei a participar de promoções e teve um dia que até chegou as 100 ouvintes. Não queria que fosse o fim, porque eu como usuário via resultado da nova administração, que foi o numero de usuários e ouvintes crescendo.
Sei que o motivo da KiHabbo fechar não foi o ataque, mas creio eu que foi o empurrão que faltava para se acabar.

Novos fã sites virão, e junto deles novas histórias.
A Kihabbo ficará pra sempre guardada não só no meu mas em vários corações.

#RIPKIHABBO
2010-2015
Mensagem editada pelo autor em 13/04/2015 às 11:13
Regras foram feitas para serem quebradas, assim como rostos foram feitos para serem cobertos.
Imagem
13/04/2015 às 11:15
Não tem RIP KiHabbo vamos reergue-la com toda as nossas forças, vou falar com todos e vamos todos voltar com a equipe e tudo !. Porra BabyLeo
13/04/2015 às 11:19
Não é tão simples assim reerguer um fã site.
É dificil reconquistar usuarios e conquistar novos, ainda mais com tamanho numero de fã sites presentes.

Se precisarem de minha ajuda, contém comigo como usuário fiel
Regras foram feitas para serem quebradas, assim como rostos foram feitos para serem cobertos.
Imagem
13/04/2015 às 11:26
Galera, agradecemos o apoio de vocês, de coração! Sabemos que é sincero... Só queria enfatizar mais uma vez o meu agradecimento aos usuários e aos ouvintes, 17 mil cadastrados no site... Obrigado vocês!

E ao meus grandes amigos, os quais aprendi muito, e desde o início ao fim, fomos sempre amigos. Lek, Gabriel, que me deu à oportunidade de assumir o comando do site por um tempo, acreditou no trabalho e sempre confiou em mim; e ao Asterisco, Kaique, que foi sem sombra de dúvidas um dos meus maiores incentivadores à não desistir durante todo esse tempo e me apoiar!

Sobre à venda ou o repasse do site, isso é praticamente impossível. Não queríamos vender, o nome da Kihabbo é conceituado, é respeitado, somos fortes no meio dos fã sites... O que tentamos sem sucesso foi: Repassar pra alguém cuidar, mas, a galera de hoje em dia não tem muita ciência do que faz, muito menos cabeça...

Abraçossss!
Mensagem editada pelo autor em 13/04/2015 às 11:30

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.