Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Moderador

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Toda forma de amor
Toda forma de amor
07/06 às 00:01
Minha mãe é uma DIVA
Minha mãe é uma DIVA
13/05 às 20:07
STOP Bullying
STOP Bullying
09/05 às 18:33
[PROMO] - ESCOLHA O VENCEDOR
05/04/2015 às 17:52
Postado na categoria iDHabbo
Este tópico foi moderado!
8
0
Imagem
Como dito na notícia de histórias de páscoa, os textos enviados foram selecionados por nossa equipe, e de todos eles, apenas 3 foram escolhidos, leia abaixo os textos enviados, dando uma nota de 1 até 30 para cada um dos textos.

Recomendamos as categorias:

Quebra de expectativa (1 - 10) Julgue o quão esse texto quebrou expectativas criativas;
Português (1 - 10) Julgue o quão o texto está bem escrito;
Originalidade (1 - 10) Julgue o quão o texto foi original.

Votos fakes serão anulados.

1 Texto (autor: :ssuperpzinho:)
Era uma vez um coelho fofinho e uma tartaruga, ambos viviam competindo por ovos, o coelho, muito rápido, achava todos os ovos que poderia achar dentro da floresta, a tartaruga bonita, lerda, não achava os ovos que necessitava, o que a ajudava era sua grande força de vontade e sorte. Certo dia, o coelho fofinho resolveu relaxar e não coletar mais ovos, e a tartaruga bonita continuou no seu trabalho, até que debaixo de uma arvore muito velha, ela viu uma luz, que brilhava como o sol de verão, brilhava tanto, que a coitada tartaruga ficou tonta e acabou desmaiando, depois de algum tempo, lá ela estava quando acordou, e viu a luz novamente, quando disse: acho melhor eu me aproximar. e la foi ela, se aproximando lentamente, até que com seus olhos fechados, conseguiu encostar no núcleo daquela luz, até que inesperadamente ela se apagou, a tartaruga abriu os olhos e ficou pasma com o que viu. Aquilo que a tartaruga bonitinha tinha visto, era um ovoteoro, que caia muito raramente de 1000 em 1000 anos, aquele ovoteoro vinha diretamente do deus funnygod , que era muito fofo e bonitinho. aquele ovoteoro, quando aberto, poderia conceder 1 desejo para o sortudo que o tivesse encontrado, a tartaruga conhecia a lenda do funnygod e seus ovoteoros, e logo abriu o ovo, quando rapidamente uma fumaça tomou conta do recinto, e uma voz bem forte disse: Ó FINALMENTE ME ACHAS-TE, TU QUE É UMA DAS MAIS FRACAS CRIATURAS, POSSO CONCEDER-TE 1 DESEJO. a tartaruga pensou, pensou até que disse: bem, pensei um pouco e quero um ovo de chocolate gigante, que eu possa morar dentro, e que tudo dentro fosse de ouro, e quero muitos choki's (moeda da ovolandia). até que a voz disse : DESEJO CONCEBIDO!. e imediatamente aparecera um enorme ovo de pascoa, com janelas e uma porta de ouro, e o ovoteoro sumiu. e daquele dia em diante a tartaruga viveu em seu lar feliz, até que no jornal da ovolandia começou a anunciar "UM VERÃO MUITO QUENTE VEM AI!, GUARDEM SEUS OVOS NAS GELACHOCOS", a tartaruga ficou preucupada com sua casa que era feita de chocolate. algum tempo se passou e o verão chegou, a tartaruga começou a jogar gelo em sua casa, mais não adiantou, a casa se derretera por completa, assim a tartaruga não tinha mais aonde morar, teve que vender seus moveis de ouro para sobreviver, FIM. (moral: até o mais fraco dos animais pode ser tão ganancioso, a ponto de coloca-lo em risco).

2 Texto (autora: :Tylanga)
Era uma vez um coelho fofinho e uma tartaruga, ambos viviam competindo por ovos, o coelho, muito rápido, achava todos os ovos que poderia achar dentro da floresta, a tartaruga bonita, lerda, não achava os ovos que necessitava, o que a ajudava era sua grande força de vontade e sorte.Certo dia, o coelho fofinho resolveu relaxar e não coletar mais ovos, e a tartaruga bonita continuou no seu trabalho...

como sempre com sua grande força e dedicada. Decidiu coletar os ovos mas rápido possível, em seu caminho encontrou um velho amigo chamado iDHabbo era um grilo muito esperto adorava ficar em altas arvores pela manha e anoite se esconder dos perigos da florestaO grilo muito esperto falou para tartaruga:Oque esta procurando na floresta ?Estou procurando ovos de pascoa o coelho esta se relaxando e estou me esforçando para conseguir ovos.O grilo sabia a onde todos ovos esta mas como sempre esperto e ganancioso, falou para tartaruga que só levaria ela por algo em troca.A tartaruga muito humilde, e não tinha nada ali no momento para dar para o grilo, ofereceu somente um folha de milho, mais o grilo não aceitou.O grilo muito nervoso saiu sem falar nada para tartaruga.Anda lentamente a tartaruga avista uma cachoeira de chocolate muito profunda a tartaruga rapidamente entra dentro a cachoeira e atras um gruta ve um velho sábio e o mesmo lhe diz.''Os últimos sera os primeiros, os mas rápidos sera os mais lerdos, quem pensar e se esforça sera a primavera florida das flores do japão''A tartaruga passou pelo velho lentamente e ficou refletindo oque ele falou, e pensou vou ser rápida mas ao mesmo tempo lenta.A tartaruga sabia que o coelho tinha um tênis da sorte mas ele só tinha 2 em seus pês e mas 2 em casa.Ela não parou parra pensar pegu os dois no pê do coelho e os dois na casa dele foi correndo para a fonte cheia de ovos que existia ali na cachoeira.O coelho se levantou como já esta perto da final a tartaruga passou correndo e ficou em 1 lugar na Pascoa Id

3 Texto (autor: HabboHKS)
Era uma vez um coelho fofinho e uma tartaruga, ambos viviam competindo por ovos, o coelho, muito rápido, achava todos os ovos que poderia achar dentro da floresta, a tartaruga bonita, lerda, não achava os ovos que necessitava, o que a ajudava era sua grande força de vontade e sorte.Certo dia, o coelho fofinho resolveu relaxar e não coletar mais ovos, e a tartaruga bonita continuou no seu trabalho...
ela fez diferente, resolveu coletar todos os ovos que pudesse conseguir, dias, noites, feriados, sábados e domingos a procura de ovos, uma de suas forças era a persistência. Eram ovos de todas as cores e tamanhos, cada ovo significava uma situação e um momento na vida desses bichinhos...havia o ovo contra o racismo, contra a homofobia, a favor da democracia. Pode parecer meio tolo, mas na vida desses bichinhos uma simples conquista se torna um grande momento, eles sabiam que a intenção da coleta dos ovos não era os ovos em si, mas sim o que os ovos representavam na vida de cada um, o ovo de chocolate era apenas uma consequência e um incentivo a paralisação de ganancia e ambição que vivemos no mundo de hoje pelos seres humanos.
Por isso, quando for à procura de algo, procure pelo que representará você e seus ideias, o prazer é uma consequência do que você faz e se você faf o bem, o prazer vem melhor ainda.

As pontuações devem ser comentadas diretamente nesse tópico, os participantes não poderão votar.
Outros autores que também enviaram uma história: timao.lucao123 -Gabriel.s2 Feshar
05/04/2015 às 18:10
:ssuperzinho: - 25
:Tylanga - 20
HabboHKS - 5

Boa sorte a todos!
Imagem
05/04/2015 às 18:14
:ssuperzinho: 25
:Tylanga - 28
HabboHKS - 20
Nárniano, potterhead, e tributo.
Imagem
05/04/2015 às 18:19
:ssuperzinho: - 25
:Tylanga - 22
HabboHKS - 10
05/04/2015 às 18:26
:ssuperzinho: - 28
:Tylanga - 23
HabboHKS - 15
Imagem
05/04/2015 às 18:53
:ssuperzinho - 21
:Tylanga - 28
HabboHKS - 24
Imagem

Diretor Geral do #BondeHBC

05/04/2015 às 19:28
:ssuperzinho - 29
:Tylanga - 25
HabboHKS - 22
Imagem

06/04/2015 às 12:07
'-' fui indicado , obrigado gente!
Imagem
06/04/2015 às 14:06
Nossa eu ali!
Envie tao rápido.
Parabéns para todos que participaram e os indicados!
Imagem Moderação iDHabbo - Modere-se ou BANImagem

ImagemLeia a iDHabbo Etiqueta Clique AquiImagem
ImagemMande Um Ticket Clique Aqui Imagem
Imagem
06/04/2015 às 14:55
:ssuperzinho: 20
:Tylanga - 27
HabboHKS - 15
06/04/2015 às 18:04
Ai esse recalque me ama q eu sei u.u
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.