Entrevista com Traxkill
Conheça as grandes polêmicas do Webmaster da Prohabbo!


Bom queridos iDZeiros, estamos hoje com o Traxkill, atualmente dono da incrível Prohabbo que irá contar um pouco sobre sua história pelo Habbo Hotel. Então Trax, podemos começar?

Bora lá!

Para começar, se apresente um pouco para nossos queridos leitores, conte-me como e quando conheceu o Habbo Hotel?

Conheci o Habbo Hotel em 2011 quando trabalhava em uma lan house, uns amigos meus lotaram os computadores e foram todos formar a ''Gangue do Madruga'' e começar zoar todo mundo no Hotel. 

Kkk interessante rs. Bom você como participante do Habbo Awards, teve muitas críticas pelas pessoas, pensaram que você e Lannebru estavam apenas flopando para tentar ganhar fama pelo Habbo Hotel, o que você tem a dizer sobre sua conquista do terceiro lugar?

Se nós quisessemos ganhar fama pelo Habbo Hotel eu faria promoções de quartos, eventos, etc. Tivemos a oportunidade de participar no Habbo Awards de 2014, mas como eramos um casal novo, evitamos participar para evitar esses comentários.

Creio que isto continua gerando polêmicas entre os usuários. Então, há meses tivemos novidades pelo Habbo Hotel que foi abertura das vagas para fã-sites oficiais, o que você pensou quando foi aberto as vagas?

Pensei que os Staffs se extressaram com tanta gente enchendo o saco (eu sou um desses) todo dia pelo consolle ou pelo twitter. Todo dia acordar cedo só para pegar um staff online.

Bom este trabalho todo valeu a pena! Desde o tempo que você está no Habbo até o atual, o que te move a continuar neste Mundo de duckets?

O que mais me move é minha namorada, os amigos, e a ProHabbo. Fora isso já teria parado de jogar.

Para finalizarmos este primeiro bloco, pra você como seria o Habbo Hotel ideal?

O Habbo Hotel ideal seria a mistura do atual com o antigo. Onde eles investiriam muito na divulgação do jogo, mas também investiriam muito na diversão do jogo feito por usuários. Como por exemplo os AeA e os eventos de fã sites.

Já que contou uma breve história de como conheceu o Habbo Hotel, fale um pouco sobre os fã-sites, como e quando conheceu?

Conheci fã sites em 2011 em um evento do (,Wiinks), onde ele locutava em uma rádio própria dele. Comecei perguntar a alguns locutores que fui conhecendo como mexia no sam broadcaster, e nenhum tinha paciência de explicar, foi dai que comecei ver tutoriais do youtube e aprender tudo sozinho. 

Por quais fã sites você já passou?

Eu sempre gostava de locutar em rádios que estavam começando, que tinham apenas manutenções. Comecei na ''HabboTam'' e passei pela: Habbanidos, Habbopega, habbonight, habbonados, habboz, tropihabbo, habbofest, TomHabbo, entre outras rádios que não me lembro muito bem, mas lembrando eu nunca fui (macaco de fã site).

Bom, você citou a Habbonados, no passado você foi acusado de roubar aproximadamente 500 câmbios de uma resistência e levado para o seu atual fã-site, tendo muitas pessoas criticando e até mesmo criando músicas para tentar reverter a situação esta? informação procede? O que você tem a falar sobre isto?

Eu era administrador da Habbonados o mais ativo na época, enquanto os outros entravam 1x na semana. E tive uma idéia de fazer uma resistência de 500 moedas, e comecei fazer uma vaquinha com o pessoal da equipe e consegui 200 moedas, os outros 300 câmbios a lannebru me arrumou para completar. Ao conseguir as moedas marquei a resistência para o dia o fim do mês e pedi o quarto de (150) pessoas para o Burniers. Só que arrumei 200 câmbios e iria fazer uma resistência uma semana antes da de 500 câmbios. Começamos montar o quarto, comprar mobílias, e fazer o quarto. Chegou a hora da resitência começamos a divulgar e lotamos o quarto de (150) e pegamos uma audiência elevada, fiquei enrrolando para conseguir mais audiência e até chegar ás 00:00, no quarto tinha o web masters da Habbonados edgar, alguns superiores na época como leozinh013, ibox e companhia. Quando deu no horário certo de começarmos o evento com todo mundo já reclamando da demora, do nada o Burniers entra na conta dele e dá pickall/kick em todo o pessoal sem mais nem menos. Fui tirar satisfações com muita raiva do que tinha acontecido e nada foi esclarecido. Comecei pensar em sair da Habbonados e a lanne mandou eu pensar com calma até que dormi. Quando acordo no mesmo dia de manhã vejo que tinha acontecido algo no site (hackeado), e como iria demorar meses para arrumar e já estava estressado sobre a resistência, comecei o projeto da ProHabbo que foi coisas de minutos e os domínios já foram comprados. Quando sai da Habbonados convidei apenas os que eu tinha mais intimidade na época porque sabia que era palhaçada chamar todo mundo com eles precisando de ajuda. Passaram-se uns dias e veio membros (locutores) da equipe que não sabiam nem 1% do que tinha acontecido, e começaram tentar ganhar fama pelo Habbo Hotel fazendo acusações mentirosas, mas como a raiva do pessoal por eu ter criado meu fã site e deixado a Habbonados eles aproveitaram o embalo.

Esta polêmica ainda continua ou hoje em dia você tem conversa normal com pessoal da Habbonados?

Isso já se passou, não converso com todos os membros da Habbonados pois hoje em dia já não existe quase nenhum da minha época, o único que ainda converso de vez em nunca é o ibox101.

Sobre o aniversário da ProHabbo, poderia nos contar as possíveis novidades que virão para o fã-site, ou irá deixar no sigilo?

Tem tanta coisa que vai acontecer que prefiro deixar em sígilo.

Ótimo rs, prevalece a segurança. Bom meu querido Traxkill, para finalizarmos está parte de fã sites, poderia nós contar o que lhe fez desistir de fã sites grandiosos para abrir a ProHabbo e começar tudo do zero?

O que me fez desistir é ver a falsidade que se encontra nesses fã sites ''Grandiosos'', mas como você é só mais um, nada muda. Então preferi começar do 0, ter minha equipe, ter meus amigos, ter meus ouvintes, e por ai vai. Nada começa ótimo, e estamos apenas no nosso primeiro ano.

A iDHabbo deseja sucesso nas caminhadas futuras. Agora podemos ir para as rapidinhas?

Obrigado, podemos sim.

Amizades?

Tudo.

Amor?

Lannebru.

Lazer?

Habbo.

Comida?

Lasanhas.