Na edição desta semana iremos falar sobre dois assuntos bem interessantes: música e opinião/conselho. Então prepare-se para a lacração, já que a coluna está babadeira!
Irei enaltecer a drag queen Pabllo Vittar nas próximas edições, em homenagem ao seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Vai Passar Mal, traz músicas excelentes, muito brasileiras de esfregar o bumbum até o chão. A música deste artigo é Nêga e você poderá escutá-la logo abaixo.
Um monitor, uma mentira
Você já se perguntou com quem você conversa no habbo, quem é a pessoa atrás do personagem que você considera seu colega, aquele que sempre fala contigo? Pois eu já, é difícil acreditar ou não quando ela mostra uma foto, se diz mulher ou homem, não temos essa certeza como na vida real. E é comum isso, da um ar de mistério além de ser muito bacana, você conhecendo novas pessoas independentes de suas orientações sexuais, raça ou gostos... É algo tão extraordinário, como nos ligamos com alguém de São Paulo e da Bahia, por exemplo.
Mas nem tudo são flores, há pessoas mal intencionadas que procuram difamar, ofender, atrapalhar e até ganhar fama com isso. É o caso de uma pessoa em especial aqui na iDHabbo. Alguém que mentiu sobre ser mulher e sobre muitas outras coisas. Eu não quero tentar diminui-lo, pelo contrário, apesar de tudo o que ele fez, do alvoroço todo, acho que ele precisa evoluir mentalmente... ver que coisas como essas não são certas, que ele poderia muito bem ser amigos de todos, ser honesto - não precisa mostrar o rosto para isso - e ser simpático. Mas não, ele preferiu fazer inimizades, tinha de tudo para ter uma boa lembrança e ser gostado por todos. Eu penso que sinceramente, ele não merece ser odiado, às vezes pode ser apenas uma pessoa triste, solitária, que não tem amigos e quer chamar atenção para conquistar colegas virtuais.
Sei que o que ele fez foi muito errado mas ao invés de nós trabalharmos na mesma moeda, xingando e difamando ele, por que não damos um conselho, uma crítica construtiva? Todas as pessoas podem mudar, se elas quiserem. Não acho que nem ele nem outra pessoa merece ser odiada ou humilhada virtualmente por causa de coisas fúteis. A iDHabbo tem um ambiente tão extenso que fico perplexa quando limitam ela a coisas desnecessárias, podemos ser sim muito melhores e falarmos de coisas muito mais interessantes para NÓS, afinal, a iD é feita por vocês para vocês, vocês que constroem a iD e moldam ela com suas opiniões e gostos.
Por fim, aqui deixo minha reflexão: será que vale a pena perder muitas amizades por causa de fama ou pior, orgulho? Digam suas opiniões nos comentários.
Nêga
A Pabllo Vittar é uma drag queen da nova geração, a geração que decidiu bater de frente e dizer: eu sou drag e cantora, aceita meu bem. E ela faz isso muito bem, com uma voz super sensual e feminina, ela demonstra aspectos de uma cantora evoluída e não uma iniciante, alguém que veio para ficar e bater de frente com cantoras pop. Deixo aqui para vocês ouvirem o primeiro single do álbum, ideal para dançar na balada. Beijinhos, vittar lovers.
Extra
Todos que comentarem opiniões construtivas (pode criticar ou elogiar) sobre Um monitor, uma mentira estarão recebendo 10 iD's. Vocês têm até às 23h59 BR / 02h59 PT para comentar.