Olá queridos leitores, o entrevistado de hoje é nada mais nada menos que o nosso ex-mestre de Obras Royalls, apresenta-se para nós.
Sou o Royalsss. Ex-mestre de obras do hotel, ex criador de jogos e ex apaixonado. Atualmente só entro no hotel para ir treinar na academia da :Marta.
Habbo
Qual foi o quarto mais difícil que você acha que criou?
Antes de responder a essa pergunta, vamos esclarecer uma coisa: sempre nas construções do AeA, os arquitetos assistentes é que faziam os quartos. Eu cuidava mais do contato com os staffs e fazia com que tudo acontecesse sem demais empecilhos. Mas como todo e bom mestre, eu também acompanhava as construções e posso, sem hesitar, dizer que o quarto mais difícil foi o Valhalla, feito pela 7a geração (a minha primeira como mestre de obras).
Qual era a sua maior dificuldade sendo Mestre de Obras?
Sem dúvidas as noites de sono perdidas foi a minha maior dificuldade. Houve época de dormir apenas 3, 4 horas por dia, mas acredito que isso foi essencial para o sucesso do projeto.
Como era sua rotina no Habbo depois que você entrou nesse projeto?
Basicamente eu ficava mais nos bastidores. Isto é: mandar e-mails para os staffs, organizar as competições, formular notícias e etc., Mas falando da minha rotina, eu entrava logo cedo para acompanhar o Lepre ma execução do que eu pedia no dia anterior através dos emails e aí eu só saía depois que eu terminava de escrever os emails do dia seguinte.
Quais são os pontos positivos e os pontos negativos de ser Mestre de Obras do Habbo BR/PT?
Vou dizer apenas um ponto positivo e outro negativo, para que não fique muito grande a resposta. O principal ponto positivo, na minha opinião, é ter o aval para fazer várias competições e atividades que divirtam os usuários. E o principal ponto negativo, além das horas perdidas de sono, é lidar com as críticas. Nossa. Isso é realmente muito complicado!!
Existe algum colega dos tempos de AeA que você ainda mantém contato?
Simm!!! O Tarcísio é quem eu mantenho mais contato. É uma pessoa muuuuuito especial para mim (que ele não leia isso). Além dele ainda converso com quase todos os meus ex-arquitetos.
Qual é a sua maior dificuldade de construir quartos para as promoções do Hotel?
O tempo. Sem dúvidas é algo que tem estado em falta na minha vidinha. Mal tenho tempo para respirar. Geralmente nas competições não há um prazo longo, o que acaba me deixando sem opções.
Teve alguém que você se inspirou sendo AeA?
Sim, eu tentei me inspirar um pouco nos outros dois mestres que o hotel teve (Tarcísio e Pablo). Procurei unir as coisas boas que cada um trouxe para a nossa comunidade e dar um toque meu.
Qual ano que você mais gostou nessa sua estadia no mundo virtual? Existe algum que você gostaria de falar?
Acho que em todos os anos eu aprendi alguma coisa no hotel. Jogo desde 2007 e até hoje aprendo novas coisas nesse mundo louco de pixels.
Rapidinhas:
Família?
Base de tudo.
Inimigos?
Tenho Alguns.
Música que cantaria em público?
Jealous - Labirinth
Uma comida?
Batata doce com frango e ovo.
Uma palavra que você se descreva?
Complicado.
Uma frase?
Quem olha pra fora sonha; quem olha pra dentro desperta.
Finalização:
Bom, chegamos ao fim da nossa entrevista, gostaria de agradecer por ter aceito o meu pedido. Gostaria de deixar uma mensagem para todos os nossos leitores?
Agora que finalizei o período como mestre de obras, vou parar de jogar para dedicar-me aos estudos, e por isso, gostaria de agradecer desde já a todos vocês que estiveram comigo durante essa longa trajetória. Valeu galera! :)
Clique aqui e siga o Royalsss!