Foi inicializado o evento "Alquimísticos" dos Arquitetos em Ação (AeA). Em uma notícia postada a uns 3 dias atrás aqui na iDHabbo falando que iria dar inicio aos eventos na sexta feira, 01/10, em detrimentos de alguns problemas técnicos, somente foi liberado hoje. Existe 9 emblemas a serem conquistados, para cada quarto você deve usar o emblema no perfil e responder a frases de magias para prosseguir, também devem combinar emblemas para passar nos quartos de eventos. As atividades ficarão até sexta-feira, 07/10. Veja como conquistar os emblemas do quarto principal e de cada quarto dos Arquitetos.
Informações
Notícia Habbo: AEA - ALQUIMÍSTICOS: O PORÃO DO MAGO
Twitter dos AeA: @HabboAEA
Entre no Quarto: AeA - Alquimísticos
Proprietário: Lyud
Quarto Principal
Fila do roller
Para prosseguir e conseguir mais emblemas você deve entrar no quarto principal e pegar os emblemas, em fases de quartos, são três emblemas chaves.
Neste quarto existe fila dupla de rollers, você deve ir na frente e subir nos rollers cinzas. Aguarde 3 minutos na fila em cima do roller cinza, após ser teleportado entre no tele Porta de Conferência.
Emblema 1
Quarto AeA - Sala de Estar
Neste quarto você deve andar sem pisar no mobi Pedaço de chão Visceral. Não tem relógio de tempo, pisou no mobi Visceral é expulso do quarto. Após passar, tem dois teleportes. Eu recomendo a entrar primeiro no teleporte da esquerda << Apenas é uma sugestão.
Teleporte da esquerda Quartos
Quarto AeA - Alquimísticos Sala de Jantar
Você deve andar sem pisar no mobi Gotas de Sangue. Não tem relógio de tempo, pisou no mobi Gotas de Sangue é expulso do quarto. Após passar, entre no teleporte.
O jogo inicia com 2 jogadores, relógio de tempo de 2 minutos. Pise nas pontes de madeiras e modifique as plantas RIPS, deixando a igual ao mostruário apresentada no Palco. Após passar, entre no teleporte.
Após ganhar emblema use-o e volte ao quarto principal. Diga: Alakazam e será teleportado para o tele tronco prossiga no tele.
No próximo quarto você deve entrar nos teleportes troncos para descobrir o final onde ganha-se o emblema para fazer combinação entre eles. Não encoste no planeta, expulsa do quarto. Existe varios quartos com teles troncos iguais o da imagem.
Emblema 2
Quarto AeA - Sala de Estar
Você deve andar sem pisar no mobi Pedaço de chão Visceral. Não tem relógio de tempo, pisou no mobi Visceral é expulso do quarto. Após passar, tem dois teleportes. Entre no teleporte da direita >>
Teleporte da direita Quartos
Neste Quarto deve-se atravessar sem encostar nas aboboras e seguir no teleporte. Não tem tempo.
Em 1 minuto você deve conseguir ser teleportado nos teles banzai e portinhas até o teleporte Pedra Rúnica. Não pode pisar no piso mármore rosso.
Combinando emblemas
Após pegar os emblemas no quarto principal você deve combina-los usando-os.
E para que serve eu combinar emblemas? Para pegar os emblemas que se encontram em outros quartos do proprietário Lyud
Combinando emblemas, para entrar no jogo do quarto você deve escrever e dar enter para ver se o feitiço está funcionando. Alguns feitiços são estes: diga: Alakazam Hocuspocus abracadabra
Sobre os quartos com enigmas. Você deve combinar os emblemas dentro do quarto dos enigmas e dizer o enigma.
Sabemos quais as frases de feitiços para os enigmas. Veja abaixo.
Dentro do Covil do Mago: diga: ilusoes pra entrar. entrre no tele. Você deve combinar emblemas. Dentro do novo quarto diga:
Emblema 1: boladeborrachal3tal
Emblema 2: estribom1rim
Emblemas que ganha
Descrição: Este encantamento é contra-indicado em suspeita de lag.
Nome: Chave Sagrada
Descrição: Para guardar um grande segredo, ela substitui outras sete.
Quartos dos emblemas combinados
Combine emblemas e use-os no perfil.
Leia Post-it do quarto
Combinando emblemas, para entrar no jogo do quarto você deve escrever e dar enter para ver se o feitiço está funcionando. Alguns feitiços são estes: diga: Alakazam Hocuspocus abracadabra
Combine emblemas e use-os no perfil.
Leia Post-it do quarto
Combinando emblemas, para entrar no jogo do quarto você deve escrever e dar enter para ver se o feitiço está funcionando. Alguns feitiços são estes: diga: Alakazam Hocuspocus abracadabra
Combine emblemas e use-os no perfil.
Leia Post-it do quarto
Combinando emblemas, para entrar no jogo do quarto você deve escrever e dar enter para ver se o feitiço está funcionando. Alguns feitiços são estes: diga: Alakazam Hocuspocus abracadabra
Quarto de enigma leia post-it
Sobre os quartos com enigmas. Você deve combinar os emblemas dentro do quarto dos enigmas e dizer o enigma. Sabemos quais as frases de feitiços para os enigmas, veja abaixo.
Quarto de enigma
Sobre os quartos com enigmas. Você deve combinar os emblemas dentro do quarto dos enigmas e dizer o enigma. Sabemos quais as frases de feitiços para os enigmas.
Dentro do quarto Covil do Mago diga: ilusoes pra entrar. entrre no tele. Você deve combinar emblemas. Dentro do novo quarto diga:
Emblema 1: boladeborrachal3tal
Emblema 2: estribom1rim
Emblemas que ganha
Descrição: Este encantamento é contra-indicado em suspeita de lag.
Nome: Chave Sagrada
Descrição: Para guardar um grande segredo, ela substitui outras sete.
Emblema
Nome: Mago Alquimista
Descrição: Cientista louco fazendo cada poção uma porção de maluquices.
Nome: Poção Mágica
Descrição: Este encantamento é contra-indicado em suspeita de lag.
Nome: Brasão Real
Descrição: Para não passar em branco a realeza de quem tem sangue azul.
Nome: Chave Sagrada
Descrição: Para guardar um grande segredo, ela substitui outras sete.
Nome: Olhos em conserva
Descrição: Só faça esta receita na presença de um adulto (que tenha olhos suculentos).
Nome: Coletânea de Feitiços
Descrição: Para abri-la, use o da página 17.
Nome: Elmo de batalha
Descrição: Contra forças desconhecidas, a defesa é o melhor ataque.
Nome: Bebida Espumante
Descrição: Proibido dirigir sua vassoura depois de ingerí-la.
Nome: Pedra de Midas
Descrição: Nem tudo que reluz é ouro. Pode ser só alguém teleportando.
O que achou desta atividade? Comente!