AeA - Alquimísticos
Conquiste emblemas exclusivos!


AeA - Alquimísticos

 

Foi inicializado o evento "Alquimísticos" dos Arquitetos em Ação (AeA). Em uma notícia postada a uns 3 dias atrás aqui na iDHabbo falando que iria dar inicio aos eventos na sexta feira, 01/10, em detrimentos de alguns problemas técnicos, somente foi liberado hoje. Existe 9 emblemas a serem conquistados, para cada quarto você deve usar o emblema no perfil e responder a frases de magias para prosseguir, também devem combinar emblemas para passar nos quartos de eventos. As atividades ficarão até sexta-feira, 07/10. Veja como conquistar os emblemas do quarto principal e de cada quarto dos Arquitetos.

 

Informações

 


Notícia Habbo: AEA - ALQUIMÍSTICOS: O PORÃO DO MAGO
Twitter dos AeA: @HabboAEA

Entre no Quarto: AeA - Alquimísticos
Proprietário: Lyud

 

 

Quarto Principal

 

Fila do roller

 

Para prosseguir e conseguir mais emblemas você deve entrar no quarto principal e pegar os emblemas, em fases de quartos, são três emblemas chaves.
Neste quarto existe fila dupla de rollers, você deve ir na frente e subir nos rollers cinzas. Aguarde 3 minutos na fila em cima do roller cinza, após ser teleportado entre no tele Porta de Conferência.

 

AeA - Alquimísticos

 

Emblema 1

 

Quarto AeA - Sala de Estar

 

Neste quarto você deve andar sem pisar no mobi Pedaço de chão Visceral. Não tem relógio de tempo, pisou no mobi Visceral é expulso do quarto. Após passar, tem dois teleportes. Eu recomendo a entrar primeiro no teleporte da esquerda << Apenas é uma sugestão. 

 

AeA - Alquimísticos

 

Teleporte da esquerda Quartos

 

Quarto AeA - Alquimísticos Sala de Jantar

 

Você deve andar sem pisar no mobi Gotas de Sangue. Não tem relógio de tempo, pisou no mobi Gotas de Sangue é expulso do quarto. Após passar, entre no teleporte.

 

AeA - Alquimísticos

 

O jogo inicia com 2 jogadores, relógio de tempo de 2 minutos. Pise nas pontes de madeiras e modifique as plantas RIPS, deixando a igual ao mostruário apresentada no Palco. Após passar, entre no teleporte. 

 

AeA - Alquimísticos

 

Após ganhar emblema use-o e volte ao quarto principal. Diga: Alakazam e será teleportado para o tele tronco prossiga no tele.

 

AeA - Alquimísticos

 

No próximo quarto você deve entrar nos teleportes troncos para descobrir o final onde ganha-se o emblema para fazer combinação entre eles. Não encoste no planeta, expulsa do quarto. Existe varios quartos com teles troncos iguais o da imagem.

 

AeA - Alquimísticos

 

Emblema 2

 

Quarto AeA - Sala de Estar

 

Você deve andar sem pisar no mobi Pedaço de chão Visceral. Não tem relógio de tempo, pisou no mobi Visceral é expulso do quarto. Após passar, tem dois teleportes. Entre no teleporte da direita >>

 

AeA - Alquimísticos

 

Teleporte da direita Quartos

 

Neste Quarto deve-se atravessar sem encostar nas aboboras e seguir no teleporte. Não tem tempo.

 

AeA - Alquimísticos

 

Em 1 minuto você deve conseguir ser teleportado nos teles banzai e portinhas até o teleporte Pedra Rúnica. Não pode pisar no piso mármore rosso. 

 

AeA - Alquimísticos

 

Combinando emblemas

 

Após pegar os emblemas no quarto principal você deve combina-los usando-os.

 

AeA - Alquimísticos

 

E para que serve eu combinar emblemas? Para pegar os emblemas que se encontram em outros quartos do proprietário Lyud

Combinando emblemas, para entrar no jogo do quarto você deve escrever e dar enter para ver se o feitiço está funcionando. Alguns feitiços são estes: diga: Alakazam Hocuspocus abracadabra

Sobre os quartos com enigmas. Você deve combinar os emblemas dentro do quarto dos enigmas e dizer o enigma.

Sabemos quais as frases de feitiços para os enigmas. Veja abaixo.

Dentro do Covil do Mago: diga: ilusoes pra entrar. entrre no tele. Você deve combinar emblemas. Dentro do novo quarto diga:
Emblema 1: boladeborrachal3tal
Emblema 2: estribom1rim

 

Emblemas que ganha

 

ITB73
Nome: Poção Mágica
Descrição: Este encantamento é contra-indicado em suspeita de lag.

 

ITB76

Nome: Chave Sagrada
Descrição: Para guardar um grande segredo, ela substitui outras sete.

 

Quartos dos emblemas combinados

 

Aea- A colheita

 

Combine emblemas e use-os no perfil.

Leia Post-it do quarto

Combinando emblemas, para entrar no jogo do quarto você deve escrever e dar enter para ver se o feitiço está funcionando. Alguns feitiços são estes: diga: Alakazam Hocuspocus abracadabra

 

AeA - Alquimísticos

 

AeA - Alquimísticos

 

 

AeA - Pier Sagrado

 

Combine emblemas e use-os no perfil.

Leia Post-it do quarto

 

Combinando emblemas, para entrar no jogo do quarto você deve escrever e dar enter para ver se o feitiço está funcionando. Alguns feitiços são estes: diga: Alakazam Hocuspocus abracadabra

 

AeA - Alquimísticos

 

AeA - Alquimísticos

 

AeA - Alakazam

 

Combine emblemas e use-os no perfil.

Leia Post-it do quarto

 

Combinando emblemas, para entrar no jogo do quarto você deve escrever e dar enter para ver se o feitiço está funcionando. Alguns feitiços são estes: diga: Alakazam Hocuspocus abracadabra

 

AeA - Alquimísticos

 

AeA - Alquimísticos

 

Aea - Travessia Trevosa

 

Quarto de enigma leia post-it

 

Sobre os quartos com enigmas. Você deve combinar os emblemas dentro do quarto dos enigmas e dizer o enigma. Sabemos quais as frases de feitiços para os enigmas, veja abaixo.

 

AeA - Alquimísticos

 

AeA - Alquimísticos

 

AeA - Covil do Mago

 

Quarto de enigma

 

Sobre os quartos com enigmas. Você deve combinar os emblemas dentro do quarto dos enigmas e dizer o enigma. Sabemos quais as frases de feitiços para os enigmas.

 

Dentro do quarto Covil do Mago diga: ilusoes pra entrar. entrre no tele. Você deve combinar emblemas. Dentro do novo quarto diga:
Emblema 1: boladeborrachal3tal
Emblema 2: estribom1rim

 

Emblemas que ganha

 

ITB73
Nome: Poção Mágica
Descrição: Este encantamento é contra-indicado em suspeita de lag.

 

ITB76

Nome: Chave Sagrada
Descrição: Para guardar um grande segredo, ela substitui outras sete.

 

AeA - Alquimísticos

 

Emblema

 

 

ITA84

Nome: Mago Alquimista
Descrição: Cientista louco fazendo cada poção uma porção de maluquices.

 

ITB73

Nome: Poção Mágica
Descrição: Este encantamento é contra-indicado em suspeita de lag.

 

ITB75

Nome: Brasão Real
Descrição: Para não passar em branco a realeza de quem tem sangue azul.

 

ITB76

Nome: Chave Sagrada
Descrição: Para guardar um grande segredo, ela substitui outras sete.

 

Nome: Olhos em conserva
Descrição: Só faça esta receita na presença de um adulto (que tenha olhos suculentos).

 

PT165

Nome: Coletânea de Feitiços 
Descrição: Para abri-la, use o da página 17.

 

Nome: Elmo de batalha
Descrição: Contra forças desconhecidas, a defesa é o melhor ataque.

 

PT171

Nome: Bebida Espumante
Descrição: Proibido dirigir sua vassoura depois de ingerí-la.

 

PT172

Nome: Pedra de Midas
Descrição: Nem tudo que reluz é ouro. Pode ser só alguém teleportando.

 


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Comentários
Girdle
05/10 às 19:31
Emblemas bonitos, vou tentar pegá-los
Cancelar=D
07/10 às 14:10
Olokooo quantos emblemas, queria ter como pegar, mas o tempo ta pouco.g


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