WhatsApp se diz desapontado com bloqueio no Brasil
Confira na íntegra o que está acontecendo com o aplicativo


O aplicativo WhatsApp, após ser bloqueado mais uma vez em todo o território nacional por uma liminar judicial, emitiu um comunicado mostrando seu posicionamento frente a essa situação. Tal comunicado reforça a posição já demonstrada pelo aplicativo de que não é capaz de atender às exigências da justiça brasileira.

O WhatsApp se diz desapontado com a decisão judicial que acabou punindo mais de 100 milhões de brasileiros que dependem dos serviços para se comunicar e, até mesmo, administrar seus negócios. Além disso, a empresa diz que já cooperou com toda a extensão da capacidade com os tribunais brasileiros.

 

Confira o comunicado do WhatsApp

"Depois de cooperar com toda a extensão da nossa capacidade com os tribunais brasileiros, estamos desapontados que um juiz de Sergipe decidiu mais uma vez ordenar o bloqueio de WhatsApp no Brasil. Esta decisão pune mais de 100 milhões de brasileiros que dependem do nosso serviço para se comunicar, administrar os seus negócios e muito mais, para nos forçar a entregar informações que afirmamos repetidamente que nós não temos."

 

Comentários
Frisei
02/05 às 16:15
Brasileiro é brasileiro, baixa VPN e já era hahahaha
Maicon.Krolsef
02/05 às 16:22
esse juiz é troxa -'
Di.Diogo
02/05 às 16:57
Sempre tem que ter o dedo BR no meio das injustiça que os próprios brasileiros sofrem

Cancelar=D
02/05 às 18:28
Normal, nem ligo para bloqueio.
Viniciius.Silva
02/05 às 21:44
E a vida....
hamashia
03/05 às 10:48
ficamos sem!

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!