Há mais de 10 anos, conhecíamos Chris Rock em uma série, onde o garoto era bastante odiado na escola, mas foi adorado por todos quando chegou até o Brasil e outros países. Uma história narrada, mostrando a história do próprio na cidade de Brooklyn, como se fosse uma espécie de diário de infância e adolescência.
Primeiro episódio: 22 de setembro de 2005
Episódio final: 8 de maio de 2009
Tema musical: Everybody Hates Chris Theme Song
Número De Temporadas: 4
Autores: Chris Rock, Ali LeRoi, Lance Crouther, Chuck Sklar, mais
A série foi inspirada na vida do ator, diretor e escritor Chris Rock, conhecido pelos seus stand ups e vários filmes, contando um pouco do cotidiano de sua família. Os episódios ocorreram pelos anos de 1982 e 1987, retratando todas as suas memórias dessas épocas. Sua família era bem pobre, porém, com integrantes bastante orgulhosos, como a sua mãe Rochelle, que sempre esnobava geral.
A sua primeira aparição foi em setembro de 2005 na TV Record, onde é transmitido até o dia atual desta edição da coluna.
Chris: O protagonista da série, o mais azarado da família. Um dos únicos meninos negros do colégio corleone, o garoto que conhece muito bem o significado da palavra “Bullying”, era o culpado por tudo de ruim que acontecia no planeta.
Drew: O bonitão da escola, aquele que as meninas estavam sempre interessadas. Além disso, lutava karatê, sabia jogar basquete e dançar igual ao Michael Jackson.
Tonya: Queridinha do papai, que recebia tudo que queria, e como toda protegida, ela usava desses benefícios para perturbar a vida de seus dois irmãos, principalmente o Chris.
Julius: Patriarca da família e um belo de um mão de vaca. Ele sabe exatamente quanto custa cada item do mundo e reclamava, quando alguém quer gastar dinheiro sem necessidade. O seu hobby era assistir novelas, além de ter como música preferida “I will survive”, com dois maiores medos na vida, ficar sem dinheiro e de coelhos.
Rochelle: Uma mãe que faltava um pouquinho de amor e paciência nos seus atos. Estressada e autoritária, mas que amava sua família no fundo. Outro traço marcante, é ela ligar para tudo que falavam dela e suas constantes trocas de emprego, ao elaborar o bordão: “Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!”.
No último episódio da série, “Todo Mundo Odeia Supletivo”, quando acaba na cena em que iria revelar o resultado de Chris na sua prova para admissão do ensino médio, podemos ver a pista do seu resultado em um caminhão, ou seja, 735 e como ele precisava de 800 para passar, acabou reprovando.
A série encerrou em 2009, porém, iria ocorrer uma continuação, mas não houve por conta do próprio e original Chris Rock não querer que a série prosseguisse da parte que terminou, pois é na mesma época que seu pai morre, ele abandona os estudos para ir morar em Nova York e se dedica à carreira de comediante.
Esta edição foi sugestão do usuário Divulgador-BR, porém, vocês poderão estar fazendo as suas nos comentários aqui embaixo, podendo ganhar um emblema, caso seja escolhida. Lembrem-se que pode ser qualquer Desenho, Anime, Série, Filme ou até mesmo Artistas.
É sempre bom recordar
Minha sugestão esteve presente na coluna Nostalgiando!
O que achou da edição desta semana? Inscreva-se na coluna!