Fala ae caros iDzeiros, estamos de volta com mais uma entrevista, e hoje trago comigo alguém bastante talentoso e com um futuro promissor; nem mais nem menos que Vandh, Pixel Artista do nosso portal e Designer Gráfico, Vandh se apresente.
Olá amiguinhos da iDHabbo. Eu sou o Vandh, como vocês já sabem... Mas, meu nome é Evandro e sou Designer Gráfico, mas sirvo para ser Pixel Artista também.
Bom Vandh, conte-nos como conheceu o Habbo e precisamente os fã sites? Chegou a frequentar algum ou ingressou algum como membro da equipe? Se sim com qual cargo?
Eu conheci o Habbo em meados de 2009, quando um amigo da minha cidade me apresentou na aula de catequese (risos), mas nunca me interessei pelo jogo... Só comecei à jogar mesmo em 2010.
Logo que comecei a jogar Habbo, com esse meu amigo, ele já me apresentou um fã site, que era a Habbid, mas não me interessou muito em tal momento.
Sim, já fui da equipe de alguns fã sites. Sendo eles: Habboa, Snow Pixel e uma antiga ProHabbo, não essa de hoje em dia.
Na Habboa, eu fui Jornalista e Moderador;
Na SnowPixel, eu fui Moderador;
Na ProHabbo, eu fui WebMaster e por incrível que pareça, eu ajudei à desenhar a manutenção e a versão.
E depois de um longo tempo sem jogar Habbo, me chamaram para a HabboGold, Kihabbo, iDuckets, e hoje estou na iDHabbo.
Nunca o imaginaria como jornalista *risos*. Como se interessou pela área do design e como procurou aperfeiçoar o domínio da mesma, que é algo que ainda está por expandir?
Eu sempre fui apaixonado pelos desenhos (layouts) dos fã sites por onde eu passava. Comecei a pegar interesse, mas até então, eu nem sabia como fazer uma simples logo pixelada.
Ate surgir o fã site PixelDS, onde havia várias vídeos aulas explicando como desenhar isso e aquilo. Então, comecei à desenhar a partir dai. Quando a PixelDS saiu do ar, fiquei muito triste, porém, decidi não parar com os meus desenhos, pois eu mesmo sabia que ainda não estava bom no que eu fazia.
E, com o tempo, eu fui pegando mais prática, experiência e conhecimento nos programas que utilizo para tal trabalho.
Bom, design no mundo Habbiano é algo que necessita de muita prática e inovação, como consegue inovar seus trabalhos e deixar sua marca (falando de estilo próprio)? Procura saber os gostos dos seus clientes ou usar sua imaginação para tal?
Então, eu busco manter um padrão. Alguns me criticam por isso. Mas, quando não da certo, eu tento inovar. E claro, sempre eu vejo o gosto dos meus clientes, porque cliente tem sempre razão! (hahaha)
Atualmente, desenvolvendo a beta do fã site iDuckets, quais são as suas expectativas para a mesma? Sendo que a mesma aparenta ser muito elaborada?
Eu espero que ela agrade a todos. Já que seu desenvolvimento foi um pouco demorado, por ser uma beta. E tentei juntar o útil ao agradável. E vamos esperar ela no ar, certo? ^~^
(Fora da entrevista)
Vai terminar a entrevista não viado?
Tava dormindo, claro que vou.
(De volta à entrevista)
Vandh morreu nossa, a entrevista ficou assim *Morteii*.
Acesse o twitter do Vandh