Entrevista com Clouster
Conheça um pouco sobre um dos Arquitetos em Ação do Habbo Hotel!


 Olá pessoal! Hoje temos uma entrevista com um dos Arquitetos em Ação do Habbo Hotel, com enorme prazer, Clouster!

 Hello, it's me! (já enjoei disso tbm)

 Bom, vamos começar falando um pouco sobre você e depois vamos pro Habbo Hotel. Quem é Clouster? Como é o seu dia a dia?

 Me chamo Max, moro no Tocantins, trabalho como auxiliar administrativo, curso Arquitetura e Urbanismo pela UFT e semana que vem estou completando 19 aninhos (05 de Março).

 Ai que ótimo, parabéns pelas suas conquistas, mas isso dá a entender que você é bem atribulado... Você vê problemas em continuar sendo arquiteto conciliando o tempo da sua vida pessoal com a virtual? Como lida com isso?

 O tempo realmente tem sido ouro. Eu vivo de prazos: no meu trabalho tenho prazos pra preencher formulários, no AeA tenho prazos para entregar quartos, na faculdade para entregar trabalhos, etc. Assim consigo me organizar sem deixar que nada seja deixado pra trás.

 E a vida amorosa? Soube que está de namorico com um usuário do hotel, conta tudo!

 Estou muito feliz nela [vida amorosa]. Não é nenhum "namorico", ele é o tipo de pessoa que sempre busquei pra dividir minhas experiências, envelhecer e amadurecer junto. O Ivens é de outro estado, somos cientes que as dificuldades que todo casal tem, cairá em dobro sobre nós, mas o amor temos um pelo outro vai muito além de qualquer dificuldade, estamos prontos para cada uma delas.

 Vamos agora falar de Habbo...  Quando recebeu o pedido pra ser arquiteto? Com certeza é algo digno de uma grande comemoração, então, qual foi a sua reação no momento?

 Foi um prestígio muito grande naquela noite, não pude hesitar em aceitar o convite do Pablo. Os projetos, os colegas, a organização... Meus olhos brilharam haha
 

 Quais são seus planos pro futuro? 

 Sou muito sonhador, luto todos os dias pra manter os pés no chão. Minha infância não foi as mil maravilhas em questões financeiras e familiar, então desde pequeno planejo ir embora, ir para outro estado, recomeçar a vida. Isso já se tornou um sonho, algo que ninguém vai tirar fácil de mim. Tenho dezenas de sonhos muito difíceis de se alcançar, mas o que luto para futuramente é: ter uma família, uma casa, um emprego (já formado) e meus cachorrinhos hahaha

 Ai que fofo! Mas então, vamos fazer rapidinho?

 Chama o Ivens então! Vamos de 3!?

 QUERO!! Mas vamos lá... Um amigo?

 Enrico/Strinity

 Uma paixão?

 Viajar

 Habbo atual?

 Declinante

 Uma frase que te representa?

 "Não deixe que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."  - Luiz F Veríssimo

 Alguém que não te representa no Habbo?

 Joalensil

 Agora uma nova brincadeirinha, vou citar parte de frases e você vai ter que completa-las. Vamos lá.

 Câmbios na mão?

 Quartos prontos! Só construo se pagar -qq

 Nossa maior tragédia é?

 Temer amar

 Tamanho não é documento, mas?

 Mas quanto maior, melhor.

 Bom, terminamos aqui a nossa entrevista com o Clouster, super simpático e carismático... Valeu por aceitar amigo, deixa sua última mensagem!

 Quero te agradecer ao convite de estar aqui dividindo um pouco sobre mim. Quero também deixar meu twitter (@MaxClouster) e meu canal no YouTube (Clouster Habbo) que uso com pouca frequência, mas estou sempre de olho nele. Um grande abraço, quero conhecê-los também, beijos!

 Ahahaha, quero mais entrevistas futuramente! Até a próxima!


O que achou da entrevista? Comente!

Comentários
Viniciius.Silva
25/02 às 19:06
Adorei a entrevista! Ficou ótima!
prafaeq38090
25/02 às 20:23
Legal, curti muito! continue assim.
Di.Diogo
25/02 às 21:10
Amei a entrevista.. Muitas revelações -qq

emely55
26/02 às 19:20
Nessa parte de Tragedia eu concordo plenamente
Cheetozo
04/03 às 22:03
amei a entrevista, hm... quanto maior melhor msm

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!