QG Oriental #3
Tema de hoje: Dorama


Olá iDzeiros, minha dica dessa semana é um/a seriado/novela asiática que são chamados de doramas. E a minha indicação vai para aqueles que irão ver pela primeira vez esse gênero, com vocês: Coffe Prince!

Ficha Técnica

Nome: Coffee Prince
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 17+ especial
Canal: MBC
Período de Transmissão: 2 de julho a 27 de agosto de 2007
Roteirista: Lee Jung Ah, Jang Hyun Joo
Diretor: Lee Yoon Jung
Produtor: Lee Eun Kyu

Sinopse

Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora de TaeKwonDo, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul.

Fonte: Asian Team

Opinião (personagens)

Han Kyul: Um dos personagens mais lindos que já vi,em quesito de atuação, de beleza de tudo! Consegue arranca desde suspiros até aflições em cada cena que aparecia, Han Kyul, passa por várias tomadas de decisões que decidiriam o rumo da história, seu confronto em aceita outra sexualidade e descobrir que, na verdade nem precisava, lhe deu experiências e uma nova maneira d ver a vida compartilhando conosco esse mesmo sentimento.

Go Eun Chan: O que eu mais gostei da personagem dela nela foi sua força de vontade pra viver a, se precisava de dinheiro ela corria atras e arranjava um trabalho. Trabalha tanto que acabou se relaxando na sua aparecia e muitas vezes é confundida com um homem,.Mas claro que no fundo batia um coraçãozinho frágil a procura de um amor. Gostava dela com o Han Kyul e achava que eles tiveram muita química.

Além da companhia maravilhosa dos Flower boys do café, a mãe e irmã de Go Eun Chan, entre outros personagens que só fizeram da trama um toque mais verdadeiro, fungindo do estilo cinderela a que estamos acostumados.

Essa é minha dica dessa semana, espero que gostem e até a próxima!


O que achou da edição de hoje? Comente!

Comentários
Di.Diogo
22/01 às 22:33
Nunca tinha ouvid falar desse gênero, irei dar uma conferida na indicação.
Cmoon
22/01 às 22:34
Uia, que gatinhos esses orientais -qq
Cancelar=D
22/01 às 22:34
Eu nunca ouvir falar da novela, mais conheci bastante sobre ela, lendo seu tópico.

Urbanus!!
22/01 às 22:35
Só curto series dos EUA mas ok, vamos ver né
TiuBig
22/01 às 22:35
Coluna ficou na régua em Japinha.
Divulgador-BR
23/01 às 01:16
Que gostosos os caras!! Me leva Deus.
Whistling
23/01 às 01:22
Eu adoro um japinha.
:Tylanga
24/01 às 16:20
Ele é um gatinho ..<
Acconut
24/01 às 17:40
Esse gif kkkkkkkkkk, eles são lindos juntos <3
Sr.MichaelSandy
25/01 às 10:59
kkk, eu gostei esse GIF ai kk

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!