Na sociedade em que vivemos atualmente, o que existe em todo lugar e que simples olhares podem definir tudo, é o preconceito. Não só o preconceito racial ou de etnias, mas o preconceito musical também. Não há quem não goste de deitar ouvindo uma boa música, refletir, dançar, cantar, sentir a letra, independente de qual estilo musical seja.
Acontece que as pessoas hoje em dia estão cada vez mais incomodadas com alguns estilos musicais, como o funk por exemplo, tem toda uma história por trás das músicas "explícitas". Se uma pessoa cresce em um ambiente pouco favorecido, ele vai querer criar coisas baseadas no que ele viveu, ou algo que possa beneficia-lo, fazendo algo que ele gosta.
Ninguém tem o direito de criticar, diminuir ou menosprezar o trabalho de artistas que deram duro para chegar aonde chegaram. É necessário haver respeito, a liberdade de expressão está aí para todos, se não gosta, basta ignorar, ouvir o que você gosta e deixar as outras pessoas curtirem o que faz bem pra elas, ou pelo menos acham que faz.
Conclusão
Importe-se com o que você faz, com o que você sente, com o que você houve. Cada pessoa tem direito de gostar do que ela achar melhor, e nem eu nem você temos o direito de critica-la ou menospreza-la por ser o que ela é e ouvir o que ela gosta. Respeito é bom, e todo mundo gosta!
O que achou da edição de hoje? Comente!