Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Moderador

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Toda forma de amor
Toda forma de amor
07/06 às 00:01
Minha mãe é uma DIVA
Minha mãe é uma DIVA
13/05 às 20:07
STOP Bullying
STOP Bullying
09/05 às 18:33
Esclarecimentos PixelDourado
14/03/2015 às 18:47
Postado na categoria Fã-sites
Este tópico foi moderado!
3
1
Sinceras desculpas,
Esclarecimentos pixel dourado
Entao foi o seguinte,
Pagamos no valor total de XXXX reais para o programador ele é um pouco já conhecido GURIO1 em alguns fãs sites já desenvolveu a versão de um portal e a versão 1 se não me engano da prohabbo , decidimos programar a versão com ele pela eficiência e sabe muito colocar efeitos de pagina quem escolheu o programador para a versão foi a própria designer a licorzinha. Ela andou pesquisando para agente mais ela não tem nada haver com texto abaixo.
Então a versão foi entregue e paga no dia 8/01 se não me engano , o programador GURIO1 nós deu o prazo de entregar entre os dias 20/01 A 23/01 A Data de estreia estava marcada para o dia 24/01 chegou no dia 24 nada do programador , pensamos que ele teve algum imprevisto ou algum problema pessoal que no entanto estava mostrando o andamento da versão para agente , chegou no final do mês ele apareceu e me mandou mensagem que teve alguns problemas na família e pediu o prazo de mais 1 semana , chegou no dia dele entregar a versão nada do programador , pensamos novamente que ele deve estar com algum problema novamente , mandamos mais de 30 mensagens é ele visualizou e não respondia , chegou no dia 19/02 mandamos algumas mensagens que eles nos bloqueio de todos os contatos dai tivemos a certeza que fomos passados para traz confiamos no serviço do cidadão entramos em contatos com alguns amigos do programador perguntando um pouco sobre ele e algumas coisas pessoais mais até agora nada , vamos entrar em alguns contatos , caso ele não devolva o dinheiro ou não entregue o site a nossa opção e processa-lo e buscar um novo programador . sentimos muito mesmo confiamos no serviço a pessoa nós atendeu bem na hora de contratar o serviço mais infelizmente esse é o mundo de hoje .
SOBRE O PAGAMENTO
A VERSÃO FOI PAGA AVISTA – O DEPOSITO FOI FEITO NA CONTA DA MÂE DO GURIO1 Conforme ele pediu. OBS:TEMOS COMPROVANTES.
Lembrando não citamos nome real dele nem da mãe obvio .
Sobre o atraso de hoje:
Seguinte resolvemos contratar a fwdesign para fazer a versão , o –looper decidiu pedir ajuda ao seu amigo da i9more para fazer a versão o -looper
Me informou que estava adiantando a versão de um portal , e então pediu ajuda ao programador da i9more que o mesmo nos informou hoje 17:00 que seu notebook tinha queimado , e iria entregar a versão quarta-feira (14/03) sei que imprevisto acontecem mais bem que poderia ter hospedado na host ou na host dele , mais então vamos aguardar a versão não vamos desistir ou mesmo fechar as portas iremos continuar firmes e forte ficamos triste por mais este imprevisto , pedimos a compreensão de todos sei que a culpa não é nossa a pixeldourado e sua equipe irar continuar firme e forte no projeto da versão creio que quarta-feira ele nos entregando agente lança em qualquer horário .
Porgramador pediu desculpas pelo ocorrido.
A Pixel dourado e sua equipe pede desculpas a todos usuários pelo atraso da v1 de novo .
OBS: A versão foi entrega no dia 28/02 aos programadores que deram prazo de entregar hoje (14/03)
Iremos aguarda a versão.
Sei que poucos vão ler esse baita texto.
14/03/2015 às 18:59
Então so resta aguardar a versão sair
Twitter > https://twitter.com/EduardoAndre23 Segue ?
Minha Home: http://www.idhabbo.com.br/home/mceandre
Veja a Historia da Idhabbo > CliqueAqui
Caso queria Abrir um Ticket Então > CliqueAqui
Leia as regras do fórum? Então > CliqueAqui
Leia as regras do PixelArt? Então > CliqueAqui
Quer saber os níveis do fórum? Então > CliqueAqui
Leia as regras da iDEtiqueta > CliqueAqui
No momento encontro-se Imagem no Habbo.
14/03/2015 às 19:09
Cara, infelizmente isso acontece nas melhores famílias. ;s
Boa sorte ai meu querido, tou contigo nessa corrida ai meu querido.
Amo a id habbu. tiau

14/03/2015 às 19:21
Sempre que a Pixel promete versão eu não acredito.
Desculpas, mas é pelo histórico do fã-site e suas 'versões'
Só desejo Boa sorte e paciência
Imagem

Diretor Geral do #BondeHBC


14/03/2015 às 19:23
Tomara que você consiga essa versão e que possa lançar na próxima quarta-feira. Boa sorte amigão!
Imagem
14/03/2015 às 19:26
Vamos lá, sabe por quais motivos o seu fã site não vai pra frente?

1. A qualidade do seu texto é de péssima qualidade, antes de investir em fã site você deveria procurar a escola e só então começar a gastar dinheiro com jogo virtual.
2. Você confiou em qualquer um, deu dinheiro a qualquer um, fez um péssimo negócio. Nunca deve se pagar NADA A VISTA.
3. Processar...a quantia que você vai gastar pra processa-lo é superior ao que você pagou, não vai valer a pena a pagar um advogado...e não venha me dizer que na sua família há advogado e que não pagará nada.
4. Pegue o dinheiro que você vai gastar, contrate um professor de língua portuguesa e invista na qualidade de seu vocabulário (espaço somente após a virgula, nunca antes).

Beijos e boa sorte, vocês vão precisar. O negativo do tópico é justamente pela falta de posicionamento e confiança em alguém que vocês não conhecem...
Mensagem editada pelo autor em 14/03/2015 às 19:27
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
14/03/2015 às 19:27
É uma pena que a versão tenha que ser adiada, mas espero que tudo dê certo na quarta-feira.

Uma notícia será postada a respeito disso, portanto, tópico fechado!
Imagem
14/03/2015 às 19:33
Desenvolvedor
um pouco já conhecido GURIO1


Provavelmente 99.99% das pessoas que leram este texto não sabem a mínima ideia de quem esse cara seja.

Dinheiro depositado na conta da mãe? Quantos anos esse cara tem!?

Desculpa cara, mas vocês foram muito idiotas de contratar uma pessoa dessas. Se for pra pagar, pague pra alguém ou uma empresa conhecida que faça uma coisa direito.


Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.