Entrevista com Diafrix
Conheça o Mestre da Engenharia de Pixels 2.0 do Habbo Hotel


 Olá a todos, como vocês estão? Hoje temos um convidado bem especial, e com grande relevância dentro do Habbo Hotel. O Diafrix é o atual Mestre de Engenharia de Pixels 2.0 do Habbo Hotel e hoje vamos conhecer ele um pouco. Diafrix, começo por perguntar, quem é o Diafrix?

 Olá Cokey. O Diafrix é um cara tímido que usa um visual todo azul e cabelo platinado, apaixonado não só em construir mas criar eventos também. Que esta a 7 anos perambulando pelos corredores do Habbo Hotel.

Desde quando joga Habbo? O que o levou a jogar?

Jogo Habbo desde o finalzinho de 2012, mas ativamente desde 2013. Descobri o Habbo Hotel através do meu irmão que me mostrou o jogo, hoje ele já não joga mais.

Como começou a sua paixão pela construção de quartos?

Quando participei da minha primeira promoção, de fã site oficial na época. Descobri as infinitas possibilidades de coisas que eu poderia criar me apaixonei e estou até hoje. É algo que faço de paixão.

Aos poucos começou a ser reconhecido pelas suas construções. Como foi lidar com essa situação?

Eu sempre fui bem tímido quanto a isso, geralmente costumo ficar em meu quarto trancado. O que levou muita gente a ter uma falsa impressão sobre mim, me achando metido, etc. Mas, sou completamente o contrario, é apenas o meu jeito. Hoje já não tanto, tenho trabalhado nisso, então quem quiser e precisar pode vir falar comigo e me conhecer.

Engenharia de Pixels

Tornou-se recentemente Mestre de Engenharia de Pixels. Como recebeu essa nomeação?

Nossa! Está sendo tudo incrível, acho que esse seja o sonho de todo construtor no Habbo Hotel e comigo não seria diferente. São 7 anos construindo ativamente, então é como um reconhecimento de todos esses anos, estou muito feliz.

Como é trabalhar com os Staff do Habbo Hotel?

Apesar de trabalhar já a um bom tempo com staffs tanto AeA como em fã site, como mestre esta sendo uma experiência completamente diferente do que imaginava, é algo mais próximo, está sendo muito bacana.

Quais as maiores dificuldades em construir um quarto para os Staff?

Acho que a maior dificuldade pra mim seja o famoso LAG, como a maioria que me conhece sabe, gosto de construir com muita edição do floor, muitos mobis de parede e isso costuma dar lag para carregar o quarto.

Qual o quarto que mais gostou de construir? 

Uma pergunta difícil. Bom eu não tenho um favorito, todos os meus quartos são feitos com carinho e dedicação, são como filhos. Confesso que sofro pra desmontar depois. Mas esse é um dos que mais gosto, representa bem o meu estilo de construção.

Clique para ver em grande

Já alcançou muita coisa no Habbo. O que ainda falta?

Bom, acho que agora só falta aposentar minhas lajotas. Brincadeiras a parte, quero continuar construindo e fazendo eventos para a comunidade é algo que amo.

Coronavírus

Estamos a viver tempos difíceis. Como tem enfrentado a pandemia do Coronavirus?

Ficando em casa e claro jogando muito Habbo Hotel. Por falar nisso, espero que todos tenham participado e gostado do projeto que foi lançado sobre o Coronavírus.

Qual a primeira coisa que quer fazer quando tudo voltar à normalidade?

Quero viajar, não vejo a hora.

Rapidinhas

Uma cor?

Azul

Um desporto?

Vôlei

Uma música?

Como sou Kenz não posso perder a oportunidade de divulgar a rainha. Nicki Minaj – Ganja Burn

Uma série?

Black Mirror

Um Portal de Habbo?

iDHabbo

Um Fã Site?

BeatsHabbo

Um Staff?

Morgana

Encerramento

Que entrevista tão boa! Adorei entrevistar você Diafrix, muito obrigado mesmo. Foi muito bom conhecer um pouco mais de uma pessoa tão reconhecida dentro do Habbo Hotel e dou-lhe desde já os parabéns pelos quartos lindos que você tem construindo ao longo de todo esse tempo!

Bom, obrigado pela oportunidade primeiramente. Quero convidar todo mundo a conhecer meu trabalho, e se eu puder ajudar em algo só me adicionar e vir falar comigo. Nos vemos pelos corredores desse gigante mundo de pixels. Abraços!


 Clique aqui para seguir o Diafrix no Twitter. 

Comentários
guilherm1760
18/04 às 16:31
Amo as construções do Diafrix, realmente é uma inspiração pra mim e pra todos os construtores no Habbo
victor65353
20/04 às 13:00
Diafrix é um mito
Tuskas!!
25/04 às 15:29
meu cunhado é tudo <3


Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!