Entrevista com deejayma9359
Conheça o Administrador de Conteúdo da HabboColor


 dioguino@ Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui com mais um convidado mais do que especial, ele é das antigas e muitas pessoas lembram dele pelo portal concorrente e claro, de alguns fã-sites, nada menos e nada mais que o deejayma9359. Olá deejay, tudo bem? Me conte um pouco sobre você, sua história com Habbo e quem é você fora daqui.

deejayma9359 Oi Diogo, tudo bem sim.
Bom, eu conheci o habbo no finalzinho de 2012 e a partir daí eu parei e voltei a jogar várias vezes. Foi só em 2014, em uma dessas voltas ao jogo, que eu conheci a Habbonados, o meu primeiro fã-site, e fiquei definitivamente por aqui. 
Fora do Habbo eu sou um garoto de 17 anos que mora em Pernambuco e acabou de entrar na faculdade de arquitetura e urbanismo.

dioguino@ Poxa, novinho ainda. Começou bem cedo e já fazendo estrago por aí. Deejay, por que resolveu voltar atualmente para o mundo dos fã-sites?

deejayma9359 Olha, o principal motivo que me fez voltar foi a quarentena, mas além disso foi o amor que eu tenho pela HabboColor e o desconforto que eu estava em ver a situação complicada pela qual o fã-site estava e ainda está passando. Além de mim, o Urbanus!! e uma galera antiga também retornou para a equipe e agora estamos fazendo o possível e o impossível para levar a Color novamente aos seus tempos de glória.

dioguino@ Muito bem. Deejay, teremos em breve o novo Habbo 2020, você já está acompanhando estas novidades? O que acha disso?

deejayma9359 Pra mim o Habbo 2020 será 8 ou 80: vai dar muito certo ou então vai dar muito errado. Já vi algumas imagens e não sei se me agrada muito, mas estou esperando o lançamento para tirar as minhas conclusões finais.

Fã-Sites

dioguino@ Estamos no aguardo né. Agora vamos falar do que interessa? Vamos falar da HabboColor. Infelizmente vimos que a HabboColor estava meio "apagada sem novidades". Este ano, qual é um dos seus projetos que você gostaria de implementar no fã site?

deejayma9359 Esse ano teremos muitas campanhas na Color e a de Páscoa já está no ar para vocês participarem. Mas podem esperar que as próximas serão mais elaboradas e com temas "diferentões", porque de campanhas genéricas todos já estão saturados, não é mesmo? Na minha última passagem tivemos duas campanhas nada convencionais, o "Natal pelo Mundo" e a "Páscoa Nórdica", e é nessa pegada que quero continuar, pois os usuários querem novidade.

dioguino@ Uau, irei aguardar por essas novidades. Agora me conte, infelizmente este ano a color não foi indicada ao Habbo Awards, mesmo que ano passado tenha se destacado bastante. Este ano teremos algum movimento para no que vem competir com os demais na categoria?

deejayma9359 Eram 5 fã-sites concorrendo e sabíamos que não seria fácil. Infelizmente a Color não foi indicada, mas vamos continuar trabalhando e levando diversão para os nossos usuários, como sempre fizemos, e esperamos estar novamente entre os três melhores no awards de 2021, assim como foi em 2019.

 dioguino@ Perfeito. Agora deejay, vamos voltar um pouco ao passado? Me conte, como foi a sua experiência na Habbonados?

deejayma9359 Como já disse, entrei na Habbonados em 2014 e fiquei por lá durante 2 anos. No início eu era apenas ouvinte e logo me chamaram para o marketing, mas eu me demiti depois de brigas com o adm da área na época. Depois disso, fui para o conteúdo e me firmei lá, chegando a ser supervisor.  Eu amei e amo muito a HBN, mas tinha muita coisa errada lá. A primeira delas e acho que a mais importante para o declínio do fã-site foram as brigas e a soberba dos membros. O antigo webmaster de lá, o filippebws, escorraçava quem se demitia, e eu, inclusive, fui um dos que teve o "privilégio" de ter recebido os seus xingamentos quando eu decidi sair em 2016 para ir para a Habbid. Falando um pouco sobre a minha saída, eu me demiti de lá depois de terem armado um papelão, onde me colocaram no meio de toda a equipe em uma reunião e me humilharam. Esse é mais um exemplo de como os gestores de lá eram irresponsáveis para tratar de assuntos da equipe, pois preferiram o barraco em vez de uma simples conversa. Eu saí da Habbonados muito magoado, mas ela ainda tem um espaço no meu coração.

dioguino@ Meu Deus, gritaria e confusão. Tem algum fã site que você não entraria hoje de jeito nenhum? Qual e porquê?

deejayma9359 Não entraria nunca na ProHabbo. Acho aquele fã-site podre igual o seu antigo dono youtuber.

dioguino@ Meu Deus. Além das desavenças entre os fã-sites citados, vamos falar de portal? Você era da Baconreli, contudo, pegou a parte boa, as shades entre os portais. O que você tem a dizer sobre isso?

deejayma9359 Sim, eu fui da Baccons. Acho que a rivalidade entre os portais foi muito boa para ambos, pois criou um sentimento de pertencimento entre os usuários de cada um, os "porcos" e os "jacarés", que sempre estavam lá para defender o seu site. Eu me divertia muito com as tretas e adorava vir aqui no fórum da ID xingar algumas pessoas e o próprio portal. A Baccons é tudo pra mim, foi o melhor lugar por onde já passei.

dioguino@ Ainda bem que o Laranjota comeu os baccons. Deejay, você também já se envolveu em muitas polêmicas, há alguém dentro do Habbo que você não quer contato nunca mais? Quem e porquê? Quero ouvir nicks.

deejayma9359 Eu já tretei muito, porém acho que a única pessoa com quem ainda sou brigado até hoje é um ex-usuário daqui do pântano, o Viniciius.Silva.  Esse garoto vivia floodando no fórum da Habbonados, então eu dei um banimento de uns dias pra ele, mas aí ele criou uma fake e enviou um teste para ser moderador da equipe e eu contratei. Pouco tempo depois vi que a conta do Vinicius tinha sido desbanida, e quando fui olhar o IP tive a surpresa de ver que o novo moderador era ele mesmo, que tinha entrado na equipe apenas para se desbanir.  Aposto que ele deve ter se arrependido dessa ideia maluca, porque depois disso a conta dele foi deletada do site e a partir daí ele passou a me odiar e me difamar.

dioguino@ Que baixaria. Atualmente os fã-sites estão tendo boas movimentações de usuários, como você vê os mesmos após esta quarentena?

deejayma9359 A tendência é que depois da quarentena o movimento nos fã-sites fique menor, porém acho que muitos usuários e membros que retornaram agora vão continuar por aqui. Resumindo: acho que vamos ter mais movimento após a quarentena do que estávamos tendo antes dela começar.

dioguino@ Dejay, além de me contar um pouco sobre a sua passada na HabboNados, eu gostaria de saber sobre a sua passagem na Habbid, conte-me mais.

deejayma9359 Eu entrei na Habbid em 2016 como guardião, depois virei moderador e tenho muito a agradecer por tudo que aprendi por lá, o que me fez amadurecer bastante. Porém, nunca me adaptei ao fã-site e saí de lá em 2017 com poucas lembranças marcantes. Em 2018 eu voltei novamente a pedidos de um amigo, mas não durei muito tempo pois logo depois a Habbid fechou as portas.

dioguino@ Que expectativa grande, assim seja! Qual site você espera ver nos oficiais esse ano?

deejayma9359 Eu queria muito ver a Kihabbo oficial, mas sabendo do histórico que eles tem, não sei se vão durar mais de 2 meses online. 
Mas mesmo que a Kihabbo não entre, se a ProHabbo também não entrar eu vou ficar muito feliz, porque lugar de lixo não é nos fã-sites oficiais.

Rapidinhas

dioguino@ Deejay agora bora para as rapidinhas?

deejayma9359 Bora!

dioguino@ Um amigo?

deejayma9359 Dois, na verdade: ×@=camile=@× e Spritezer0.

dioguino@ Misericórdia. Um inimigo?

deejayma9359 Ninguém foi relevante o suficiente pra se tornar meu inimigo.

dioguino@ Morto. Evento favorito de locutor?

deejayma9359 Fuja.

dioguino@Um fã site?

deejayma9359 Habbonados.

dioguino@ Uma música?

deejayma9359 Uma que eu ouvi agora há pouco e me deu muita nostalgia: We found Love da Rihanna.

dioguino@ Um staff antigo?

deejayma9359 Lovelyluna rainha.

Encerramento

dioguino@ Perfeito. E assim terminamos mais uma entrevista, espero que vocês tenham gostado do meu convidado que já estou mandando ele de volta pro reino dos gordurosos para ser devorado pelo Laranjota. Deejay, deixe seus agradecimentos e muito obrigado por estar aqui.

deejayma9359 Quero agradecer a você e à ID por terem cedido esse espaço pra eu falar um pouco de mim. Acompanhem a HabboColor e protejam-se do o Jacaronavírus!


 Clique aqui para seguir o deejayma9359 no Twitter. 

Comentários
NascereiBan
16/04 às 18:30
Deejay deve ser uma pessoa incrível! Não o conheço, mas adorei essa entrevista "corretíssima".
Kieran.Parker
16/04 às 18:30
Conheci pouco do Deejay, mas ele parece ser uma ótima pessoa e pelo visto um ótimo Administrador também .
beblisa2
16/04 às 21:45
Muito bom conhecer esse povinho habbiano, ótima entrevista como sempre

maik157
16/04 às 22:22
Amei a entrevista, parabéns pra ID e ao convidado. Deixo aqui um convite para me conhecer e conhecer a ProHabbo, conclusões sem ao menos estar lá ou pela boca dos outros não conta, falar qualquer um fala, até papagaio fala. Bjao e sucesso com a Collor. ❤️
-Fru.
16/04 às 22:43
O mais engraçado que todas as fã sites que ele participou, não presta ou então ja tratou ele mal, e muito facil cuspir no prato que comeu, as vezes a gente acha que o problema esta nas coisas e nas pessoas, e no final o problema e nos mesmo. E julgar a ProHabbo e mesma coisa que pega o M.Misterio e julgar a habbocolor. :) Opinião de terceiros não me importa !! achando ruim entra na fã site e faz melhor <3
deejayma9359
16/04 às 23:08
Quem é você mesmo garota? Me respeita que eu tenho história e conhecimento o suficiente pra falar mal de quem eu quiser. Você entrou no Habbo em 2018/19 ou sei lá quando. Se eu estou achando ruim você que tem que fazer melhor, já que quem está no fã-site é você e não eu. Beijos, fracassados!
Fewlo
16/04 às 23:24
Otima entrevista dioguino@ como sempre ja vem nos habituando hahaha! Respeito a opinião do deejayma quanto aos Fã Sites citados, porém convido o mesmo e a todo o pessoal que talvez tenha uma opinião desfazada da PH, a darem uma passadinha lá pelo site e ficarem a conhecer mais de perto o trabalho excecional desenvolvido pelos atuais membros. Mais uma vez parabéns pela entrevista, ótimo trabalho diogo. (:
filippebws
16/04 às 23:27
Olá Deejay, realmente fui uma péssima pessoa com muitos, o meu pensamento da época era totalmente errado e eu achava que podia humilhar e brigar a todos que falassem mal ou saíssem da Habbonados. Na verdade essa prática foi adotada por muitos donos de fã-sites por anos e infelizmente até hoje existe isso. Com o tempo eu vi que ser webmaster não dá o direito de agir daquela forma, hoje acho incorreto quem age assim, temos que ter maturidade e entender que muitas coisas acontecem no momento e não devem ser levadas tão a sério, temos que ter mais calma e paciência, tentar não se intoxicar com tanta toxicidade que existe. Enfim, quando voltei a jogar te procurei para me desculpar, pois nossa última briga foi algo que me marcou muito. Mas enfim, novamente peço desculpas por ter te magoado, espero que entenda que aquele Filippe morreu. Ótima entrevista, espero mais assim. #FogoNoParquinho
maik157
16/04 às 23:34
Que imaturidade, se jogar habbo a mais tempo valesse algo, jogo dês de 2006 queridinho, e nunca te vi na fila do pão, se você é tão pequeno em tirar suas conclusões pela boca dos outros não podemos fazer nada, sinto sua inveja daqui, continue assim que você vai chegar longe e crescer muito, bjus.
-Fru.
16/04 às 23:51
2011 para sua informação, lembrando que data e conquistas não significa nada, até porque você nem estava jogando mais né? E perdeu seu lugar na famosa “ Janelinha!! “ Quem sou eu? quem você jamais vai conseguir ser, maturidade 0 né, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, tenho pena de você, que precisa xingar ou usar argumentos repugnante para se sentir superior. Fala é fácil quero ver fazer melhor beijos de luz. OBS: Quando sair da HBC vê se não fala mal deles okay? Porque o problema está em você e não nas fã sites que já participou
D0lbyOconner
24/04 às 00:52
Vocês antigos e/ou novos só provam uma coisa: incapacidade em gerir suas equipes e fã-sites com essas briguinhas insignificantes. Defendam seus fã-sites trabalhando arduamente e com qualidade. Querem se mostrar superiores uns aos outros? façam um bom trabalho e parem de mimimi. Ótima entrevista, dioguino@! Abração, meu amigo!
guilherm1760
10/05 às 20:48
Parabéns pela entrevista, Diogo e deejayma! Não havia conseguido ler antes...

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!