Barraco do Laranjota - História
Confira tudo o que está acontecendo dentro da casa do Laranjota


Oi oi, bem-vindos a primeira coluna do Laranjota. Hoje iremos mostrar a vocês todos os bastidores do que aconteceu na semana na casa do Laranjota, que é nada menos que a nossa fígura pública da iDHabbo. Mas afinal, aonde ele mora? Vamos te mostrar!

O pântano

A jacarézada sempre morou no pantanal, mas o Laranjota também se abrigou-se em um esconderijo onde ele poderia comer alguns bacons separado dos outros colegas, ele sempre foi independente e pronto para o ataque. Abaixo você encontra a foto de como era o Laranjota antes de achar o seu abrigo.

 Seu novo lar, o barraco

Então dois amigos DJ-Splaze e King.Handrix. estavam se aventurando pela selva, quando se depararam com um jacaré sozinho e triste. Eles se olharam e pensaram: ele deve estar com fome, mas é perigoso. Mas o jacaré era dócil e não tinha medo e nem vontade de atacar os seres humanos. Então, ambos o levaram para a casa, não para o comer, mas para ser adaptado como um bichinho de estimação. 

E não é que deu super certo? Laranjota se adaptou e começou algumas aventuras pela casa dos amigos. 

Laranjota, a estrela

Laranjota ganhou o seu próprio lar conforme se passaram os anos e também ganhou um novo dono, o Hamashia. Seu novo dono então resolveu o contratar também para o seu projeto, a iDHabbo. Passando alguns meses, o jacaré mais querido dos fãs sites é hoje nada menos que a nossa figura. - A star is a born

Mas não acaba por aí, mesmo Laranjota tendo o seu próprio lar e sendo muito famoso, sobrou que infelizmente acabou sendo demitido do site, já que as portas do mesmo iriam se fechar em 2017. Então Laranjota precisou viajar para longe...

Encontrado

Após três anos após o seu sumiço, uma equipe entre dioguino@, Cokey e Filippebws encontraram o Laranjota em uma cidade do exterior e o convidaram a voltar, prometendo água, comida e bebida a vontade e claro, chefe da casa da iDHabbo. A sua reação foi essa:

Retornou

Enfim, a equipe conversou com ele e o convenceu de retornar ao lar. E foi postada a seguinte carta:

Não para por aí...

Será que o Laranjota está se dando bem ao novo lar? Na próxima coluna vocês vão conferir todos os bastidores por dentro da casa da família iDHabbo. Vão acompanhar os barracos, as tristezas e a alegria da família.

 Quer conferir esta continuação? Se liga no próximo artigo ainda hoje (12).


Comentários
deejayma9359
12/04 às 15:24
Adorei, já quero a 2° edição
hervir
12/04 às 15:29
Ameiiii, já quero a próxima
Cokey
12/04 às 15:29
....continua!!! Queremos a continuação!!!

Feshar
12/04 às 15:35
Tiro, porrada e bomba. Mais coisas vem por ai!
guilherm1760
12/04 às 15:37
Amei essa introdução, cheio de referências kkk
Kieran.Parker
12/04 às 15:38
Gostei kkkkkk que dia tem a próxima edição?
Kieran.Parker
12/04 às 16:35
Eu amei que capa da proxima edição com barracos já tem a Esquentadaa na imagem kkkkkk
HabboHKS
12/04 às 17:37
gente, eu amei????
beblisa2
12/04 às 21:02
Amei kkkkkkkkkkkkk to indo ver o barraco#1 agr

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!