Entrevista com o Web Master da Habblindados.
Conheça um pouco mais sobre @patrickjose@.


 

Olá iDzeiros,voltamos com mais uma entrevista que vai ser tiro porrada e bomba. Hoje estamos de frente com o Web Master do fã site Habblindados, @patrickjose@. Antes de começarmos, gostaria de agradecer por ter nos recebido tão bem nos estúdios da HBL. Então, preparado para abrir o jogo e nos revelar todos os segredos?
Obrigado por me convidar, é um prazer estar com você aqui. 

 

Apresentação:


Pra começar, conta pra gente quem é o Patrick fora desse mundinho virtual.
Curto sair com meus amigos, beber me divertir, dançar muito, afinal diversão me deixa mais calmo, mais zeen.
Em qual momento o Habbo Hotel entrou em sua vida? Quanto tempo você disponibiliza para o hotel?
O Habbo entrou na minha vida quando em 2012, eu era estudante e quando chegava em casa não fazia nada rsrs... Foi aí quando eu jogava click jogos e então nos anúncios apareceu os banners do habbo, eu cliquei e fui ver o que era, e desde então criei esse meu personagem @patrickjose@, estive parado durante quase 1 ano, mas no ano passado eu voltei a jogar. Meu tempo de diversão aqui dentro é mais no período noturno, já que muitos, assim como eu, trabalha o dia todo, para poder no final do mês ter aquelas moedinhas hahahahah.

 

Habbo Hotel:


Vamos falar sobre o ano de 2020. Quais são as suas expectativas em relação ao Habbo Hotel para esse ano diante das promessas de mudanças e principalmente das atualizações?
2020 vai ser um ano de muitas mudanças, é o que prometeram, faz 22 dias e até agora nada, mas eu ainda tenho esperanças pra que seja feito todo esse reparo e que nos ajude a continuar se divertindo e levando entretenimento aos jogadores.
Conta pra gente se já presenciou alguma situação desagradável ou bizarra nos corredores do Habbo Hotel e qual foi sua reação?
Bom, bizarra sempre tem dentro dos quartos, ainda mais aqueles iniciantes kkk que eu amo dar risada com as conversas deles. Desagradável é o pessoal que chega no meu sussurro e pede logo um raro kkkk, pedir um raro é bobba demais, pedir um mobi, algo assim até que a gente pensa rsrs.
Sinceramente o que ainda te motiva a jogar Habbo Hotel? E o que você sente mais saudades no jogo?
O que me motiva a jogar Habbo hotel é, alem das tretas que eu super adoro como já sabem, mais também firmei um compromisso com a rádio e estou cumprindo ele, minha meta é ajudar todo o pessoal e ver eles felizes. Sinto saudades dos jogos antigos, como o SnowTorm, os quantos gigantes de banzai e todos aqueles quartos públicos lindos que tinha.

 

Fã sites:


Agora vamos falar sobre fã sites. Vai se preparando que vem polêmicas por aí. Como conheceu o mundo dos fã sites e qual o primeiro que participou?
Eu vim do ramo policial, meio que turbulento hahaha. Conheci os fã sites quando sai da policia RHC, um dia fui em um evento da Habbonitos onde quis ser contratado como divulgador, e a partir de então virei Administrador de Marketing e Diretor.
Sabemos que em todo fã site existem problemas, você como web masrter carrega de certa forma, os problemas nos ombros, conta pra gente como você lida com isso? E como é seu relacionamento com sua equipe?
Quando eu topei ser WebMaster, eu não tinha muita noção do que era, achei que era super divertido, pensava 'vou ter fama de Web'. Como você mesma falou, praticamente carrego todos os problemas nas costas. Eu particularmente sou uma pessoa "bipolar", as vezes eu to de boas, consigo resolver os problemas na calma, mas depois 'da a loka em mim' e eu me estresso com qualquer coisinha . "Minha equipe que lute com minhas horas de stress kkk". Mas mesmo assim consigo levar tudo numa boa....meu relacionamento com a equipe é um máximo, todos nós respeitamos um ao outro, confio neles e os mesmos em mim. E tenho certeza que eu nunca decepcionei eles e prometo não fazer qualquer tipo de desrespeito com toda equipe.
O que você mais gosta nesse universo dos fã sites e o que menos gosta, que te deixa bastante irritado?
Esse universo é meio que novo pra mim, mas desde que entrei eu to adorando esse novo jeito de "trabalho" dentro do Habbo, as locuções, os textinhos de divulgação e principalmente os quartos lindos que muitos fazem por ai. E o que me deixa irritado, são as falsianes que existem nos fã sites, lógico, não sou um santo, mas tem muitos que além de falsos, são extremamente incompetentes e off profissionais.
Bem, infelizmente aconteceu recentemente uma situação complicada envolvendo o nome da Habblindados. Gostaria de saber como você se posiciona diante desse fato? E quais providências foram tomadas para a resolução do problema?
 Sobre o fato ocorrido, estamos resolvendo da melhor forma possível junto aos envolvidos e superiores. O que posso dizer é que a Habblindados não tem culpa do comportamento do nosso ex-membro. Providências foram tomadas, como a demissão do mesmo, e ainda poderá haver outra punição futura. Graça a Deus da parte de dentro da nossa equipe todos foram completamente sábios do ocorrido e agiram da melhor e lamentável forma, problemas sempre haverão, perdemos dois de nossos parceiros, mas isso é relevante conforme disse antes, está sendo tudo apurado por toda delicadeza.
Mas vamos falar sobre coisas boas e mais leves. Quais novidades a Habblindados vai trazer para a comunidade Habbiana em 2020? 
A Habblindados terá muitas novidades, estamos preparando muita coisa pra vocês ouvintes... eventos, promoções e muita diversão para o pessoal do Habbo.
Bem, eu sempre faço essa pergunta em todas as minhas entrevistas e espero que você não fuja e responda com sinceridade. Qual fã site da atualidade você acha que está sendo o mais ativo, o mais movimentado? E qual aquele que por você já teria sido cancelado há muito tempo?
Bom, perguntinha polêmica né hahahahah, mas não tenho o que esconder. O fã site que está se dedicando muito na atualidade é a Raduckets, apesar de eu ter um certo equivoco com o GabrielBraga gosto muito do trabalho que eles vem desenvolvendo. Já o cancelado hahahah... bom eu tinha em mente um, mas eu mudei de ideia por conta de vários ataques e etc... Seria a HabboColor justamente porque fomos atacados por escolhermos membros com fixa suja, a mesma fã site escolheu alguns que passa no crédito ou sai devendo no fiado rsrsrs.
Agora pra encerrar aqui e irmos pra próxima etapa tem alguem nesse mundo de fã site que você guarde alguma mágoa ou ranço, e porque?
Digamos que tenho ranço, é do fundador da Polícia RHC Prototype, porque quando fui da polícia cheguei como contratado e em diante fui subindo de cargo e comprando, quando eu resolvi falar do esquema de nepotismo que ele estava fazendo dentro da polícia, foi aí que gerou toda uma polêmica lá dentro e brigas até ser demitido. Por injúria e eu tinha provas em... desde então tenho ranço dele.

 

Rapidinhas:


O papo está fluindo muito legal, mas infelizmente precisamos finalizar. Mas antes disso que acha de irmos para nossas rapidinhas?
Borá pras rapidinhas então hahahaha 
Cor?
Azul amo
Uma música?
 Habits (Stay High) Tove Lo 
Um amigo Habbal?
Amigo? Vários em..., mas @indiazinha
Um ranço?
 Bolsominios
Um fã site que goste muito e aquele que detesta?
Fã site lógico que Habblindados, detesto: HabboColor
Um filme/Série?
Marley e Eu / Série: Grey’s Anatomy 
Um crush?
Todos os boys que sigo no Twitter e Instagram kkkkk
Um portal?
BigBobba vem aí nova versão...
Se defina em uma palavra?
Esperto

 

Encerramento:


Antes de mais nada gostaria de te agradecer por ter aceitado nosso convite e em nome da iDHabbo desejar todo sucesso a equipe do fã site Habblindados e acreditem, dias melhores virão. Agora aproveita esse espaço que é todo seu e manda aquela mensagem pra todos os iDzeiros de plantão.
Queria agradecer o convite, fico muito feliz por participar desse espaço que vocês criaram de entrevistar as pessoas, e dizer muito obrigado a todos. A mensagem que deixo é que todos se divirtam, o Habbo é um jogo virtual para se divertir e não causar, brigar muito menos. E que um dia no futuro a paz entre as fã sites seja restabelecida, juntos seremos mais fortes. #Habbo2020

 

O que acharam dessa entrevista?

 

Comentários
HabboHKS
30/01 às 21:51
Meu Deus amiga... parabéns pela entrevista, mas as respostas dele kkkkk de cair o cu da bunda
@patrickjose@
30/01 às 23:18
Amei <3 Obrigado Pela oportunidade. :D
diogonevesneto
31/01 às 11:11
um pouco chocado com essas respostas, mas como sempre parabéns pela entrevista

Enloqueci
03/02 às 01:29
patrick tou triste com voce nao mandou salve pra mim adeus.
dioguino@
03/02 às 19:31
Meu pai do céu, gritei com a resposta ''um portal''. Parabéns Esquentadaa!

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!