Entrevista com Embaixador Cadisentro
Conheça um pouco mais sobre um dos Embaixadores do Habbo Hotel


 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje trago à vocês uma pequena entrevista com um dos Embaixadores do Habbo Hotel. Cadisentro, ou Cadis para os íntimos. Você saberá o que ele nos contou lendo toda a entrevista. Adiantamos que informações pessoais do Embaixador não serão compartilhadas, isso ficará entre 4 paredes (amo). Vamos lá?!

Habbo Hotel

Conte-nos um pouco: quem é Cadisentro?

Cadisentro é um personagem que busca ajudar a comunidade Habbiana, desde sua origem seu gosto maior foi ajudar, fazendo isso de todas as formas possíveis. Diferente de muitos, gosta de auxiliar novatos e ensinar sobre o jogo em si, se sente bem fazendo isso, é seu passa tempo predileto.

 E aí galerinha, deu pra perceber quem é Cadisentro rs? Esperamos que sim. Vamos para a próxima: Onde e como conheceu o Habbo?

Conheci o Habbo através de propagandas de sites terceiros, como Click Jogos e oJogos em 2008. Criei minha primeira conta em 2009 e desde então venho jogando.

Esse é seu primeiro avatar no jogo? Se não, qual foi o primeiro?

Não, haha. Como não era experiente com internet na época (até porque era novinho) acabei colocando o nick do meu personagem com meu nome e sobre nome, então depois de um tempo decidi criar outra conta.

Como funcionou a escolha do seu nick?

Quando criei a Cadisentro já tinha ideia de nicks próprios, sem caracteres especiais e números, então bati a cabeça no teclado e saiu o que saiu.

Cabeçada boa essa né gente? E vem cá, você, além de Embaixador, já foi usuário, qual a melhor parte da “vivência Habbo?”

Não é porque me tornei Embaixador que deixei de ser um usuário, muitos confundem isso achando que somos staffs. Continuo jogando como um usuário normal, conversando sobre diversos temas abertamente, jogando jogos do próprio jogo como futebol onde jogo em meu quarto com outros usuários e por aí vai...

E como Embaixador, qual a melhor parte em ser um dos membros que contribuem para a segurança da comunidade?

A melhor parte é ver nosso trabalho fazendo efeito, nossa ajuda servindo de algo, é ver o plantio dar fruto, gosto de ver pessoas agradecidas e contentes pelos seus problemas resolvidos.

Vamos avançar um pouco para dentro da segurança Habbo. Temos visto no Hotel alguns usuários usando bots para lotar quartos e também para roubar os usuários, a Staff do Habbo Hotel já foi avisada a respeito? O que você acha disso?

A Staff do Habbo já foi avisada sobre e já fomos instruidos como proceder com tal situação, porém dependemos deles para que as coisas andem e por isso não vemos tantos resultados no jogo. Minha opinião como Embaixador e jogador é que faltam investimentos em várias areas do jogo, não deixando de lado o fato da falta de dedicação e compromisso.

Uma pergunta que ninguém nunca faz: como surgiu o convite para fazer parte dos Embaixadores?

Haha, adoraria dizer mas isso é confidencial. O convite para ser Embaixador fica somente entre nós, a Staff e o Frank!

Ihhh gente, será que o teste é feito no Club Sofá ou Sofá Polar (rsrs). Quanto tempo levou todo o processo até você ser efetivado (o primeiro passo para entrar – até oficialmente ter seus direitos)?

Diferente dos antigos Embaixadores, os novos membros selecionados no ano passado entraram já com todos os poderes de um Embaixador normal. Foi meio trabalhoso aprender tanta coisa no começo porém nos adaptamos rápido e já entregamos diversas atividades a comunidade no ano de 2019 =)

Expectativas para o Habbo 2020? 

Muuuitas! Esperamos que o Habbo2020 volte com investimentos no nome da marca, que aprendam com os erros do passado e possam entregar a melhor experiência ao usuário.

Fã-Sites

Um fã-site favorito?

Habbid! (sem ofensas, hehe)

O que mais te orgulha nos fã-sites?

Suas campanhas e eventos ao vivo, acho incrível a dedicação não só dos ouvintes, como os responsáveis pela administração e coordenação das rádios. É uma coisa mágica ver todo o envolvimento da coisa.

Já participou de algum? Se sim, qual?

Sim, participei da Habbid entre 2012 e 2014.

Rapidinhas

Uma cor?

Preto!

Uma música?

DJ Snake - Middle ft. Bipolar Sunshine (estou ouvindo enquanto respondo)

Uma série?

How i met your mother, amo! <3

Um(a) crush?

LadyPimenta :(

Um portal?

Puhekupla.

Agradecemos sua colaboração e participação em nosso portal, especialmente em 2020, um ano de muitas mudanças. Aproveite para deixar uma mensagem a todos da iDHabbo e também do Habbo Hotel. 

Lembrem-se sempre de dar um valor real as coisas a sua volta, geralmente nossos costumes egoistas nos fazem apreciar algo apenas quando ele se vai, então não espere o arrependimento chegar para valorizar uma coisa que você tem. Feliz 2020 e que esse ano seja repleto de coisas boas para todos! Um abraço para a equipe iDHabbo e boa sorte com essa nova jornada =)


Essa foi a entrevista de hoje pessoal! Agradecemos a disponibildiade do Embaixador em reservar um pouco de seu tempo para falar conosco. Como forma de celebrar esse momento, estaremos disponibilizando (por 24 horas) um emblema especial 'Cadisentro' para todos os leitores, garanta já o seu. 

Embaixador Cadisentro
A iDHabbo perguntou e o Embaixador Cadis falou tudo (ou quase rs)!


O que acharam da entrevista?

Comentários
HabboHKS
15/01 às 21:03
Amo que amo, que venham mais entrevistas!
Feshar
15/01 às 21:14
Que entrevista maravilhosa, adorei! (onde é o teste do sofá polar mesmo?)
MasterRobson001
15/01 às 21:32
Ótima entrevista, o Cadisentro é um embaixador excelente espero que continue exercendo esse cargo com toda excelência e primor.

Esquentadaa
15/01 às 22:11
Amei a entrevista !Achei esse embaixador um amorzinho!
Jueanjo
16/01 às 00:15
Como pega o emblema???
HabboHKS
16/01 às 00:16
@jueanjo é só ir no topo do site que ele estará la disponível, só clicar no rosto dele.
ErickFantii
16/01 às 05:29
O Cadisentro é um dos melhores embaixadores e um dos mais ativos também. Muito lehal a entrevista, interessante conhece-lo um pouco mais! E o emblema tá simplesmente incrivel
diogonevesneto
16/01 às 11:30
ótima entrevista MAS PODIA REVELAR COMO É O CONVITE KKKK
dioguino@
17/01 às 12:20
Adorei a entrevista, já quero ser convidado.
,Willie
20/01 às 11:31
Cadis maravilhoso! Entrevista mara!

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!