iDNostalgia - Apresentação
Os anos de ouro dos fã-sites ainda não acabaram!


Há quem diga que a junção entre um fã-site e as horas diárias de Habbo Hotel durante a adolescência trouxeram momentos que jamais serão esquecidos, e não são poucas pessoas que levam esse princípio consigo. Por anos, usuários do Habbo foram responsáveis por colocar sites como a iDHabbo como principal atrativo para grande parte dos outros jogadores, que pairavam dispersados por essas sub-comunidades do "Mundo de Pixels". E se contássemos essas histórias? Afinal, que não é pequena.

Em uma série de apenas três edições, vamos falar um pouco sobre os três maiores fã-sites que existiram diante da opinião de jogadores do Habbo Hotel, estes fizeram sucesso e hoje deixam saudades e ótimas lembranças às pessoas que os frequentaram estando na posição de usuários, ouvintes e membros de equipe. Anote aí e aguarde.

 31 de Janeiro - Café Dourado
 14 de Fevereiro - Habbonados
 28 de Fevereiro - Habbid

Você, usuário da iDHabbo também poderá nos ajudar na construção de todo esse conteúdo, nos comentários dessa notícia, você poderá contar suas experiências em qualquer um dos fã-sites que participarão dessa mini-coluna, assim, agregando ao conteúdo que será publicado. Contamos com sua ajuda também para sugestões.

Continuem acompanhando o site, em breve, novidades!

 

Comentários
diogonevesneto
15/01 às 11:48
já to preparado para ler o da Habbid, inclusive sdds
HabboHKS
15/01 às 12:13
Quero ver o da Habbid, afinal fiz parte dessa história
ErickFantii
15/01 às 18:08
Uhu, ansioso pra acompanhar! Falando nisso, a Café Dourado não tinha dito que ia voltar? Sumiu?

DJShout
Hoje às 12:20
HabboXD foi maior que Café Dourado, tão na disney

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!