Entrevista com Uiszky
Conheça um pouco mais o Administrador de Rádio da Raduckets


 

Olá iDzeiros o ano virou e estamos nós aqui de volta com nossas entrevistas "babadeirassssss"! Para começar estamos trazendo um convidado que falou que seria muito sincero e abrirá o jogo nos contando tudo sobre sua vida e idas e vindas pelos fã sites do Habbo Hotel. Hoje estamos de frente com o ruivinho mais famoso desse mundinho de pixels Uiszky. Então preparado para abrir o jogo e nos revelar todos os segredos?

Tudo ótimo Esquentada!! E aqui estamos novamente em uma entrevista hein?! Bem... sobre os segredos, quem sabe né haha.

 

Apresentação:

Pra começar de leve pra não assustar, rsrs... conta quem é o Uiszky fora do mundinho virtual. Nome, idade, onde mora (e o que mais as iDezeiras me pediram para perguntar) O Uiszky está namorando, tem dona?

Bem, vamos lá! Meu nome é João, eu tenho 22 anos, moro no interior de São Paulo e bem... sobre eu ter dona hahaha não, não tenho não.

 Essas informações com certeza irão agradar muito as laranjotas de plantão. Mas voltando ao que interessa, conta pra gente em qual momento o Habbo Hotel entrou em sua vida? Quanto tempo você se disponibiliza online no joguinho e o que curte fazer quando não está envolvido nessa vidinha virtual?

Então, eu sempre joguei Habbo, desde 2012 se não me falhe a memória, mas sempre jogava com meus primos só por diversão mesmo. Comecei a dedicar meu tempo para os fã sites a partir do momento que eu vi que o Habbo precisava de uma reerguida. Acho que eu devo esse esforço pro jogo que fez a minha infância né haha. Então estou nesse mundo de fã sites a mais ou menos uns 9/10 meses.

 

Habbo Hotel:

 

Vamos falar um pouquinho sobre o Habbo Hotel. Em pleno 2020 muitas promessas de mudanças. Quais são suas expectativas para esse e os futuros anos de Habbo Hotel?

Pra ser bem sincero... eu acho que quando chegar realmente o tão falado #Habbo2020 não vai mudar muita coisa não. A moderação automática, se for continuar automática tem que ser melhorada uns 300% pra ficar boa no mínimo e eu particularmente achei, pelos prints vazados, que a nova versão do jogo vai ficar muito mais "mobile friendly" o que pode ser bom para chamar cada vez mais jogadores. Mas no geral não estou botando muita fé na mudança não.

Andando pelos corredores do Hotel as vezes deparamos com algumas situações estranhas. Conta pra gente se já aconteceu algo bizarro ou se você presenciou algo que te deixou irritado? E qual foi sua reação?

Bem, vamos começar pelas partes bizarras hahah, como você sabe eu locuto e tem muitos ouvintes que acabam me seguindo mesmo fora de programação. Um dia desses apareceu uma menina e falou que queria foto do meu pé HAHAHA eu hein, sai do meu pé poxa. Sobre a parte de me deixar irritado acho que é ligada com a moderação automática que eu falei, muitos usuários abusam disso, seja pra denunciar alguém que está apenas ajudando um fã site por exemplo como alguém que age com intolerância num jogo que a maioria só quer se divertir, e o pior é que em muitos casos esses usuários não são punidos de nenhuma forma.

Sinceramente o que ainda te motiva a jogar Habbo Hotel? Você consegue separar a vida "real" do virtual, ou acaba virando tudo um sururu danado?

Ah, eu gosto da interação das pessoas no Habbo Hotel e pra mim isso já é o suficiente pra jogar esse joguinho. Pra ser sincero, tem horas que é um sururu danado haha, mas na maioria das vezes eu consigo conciliar bastante o virtual do real.

 

Fã Sites:

 

Agora vamos falar sobre fã sites. Vai se preparando que vem polêmicas por aí. Como conheceu esse submundo Habbal? Como foi seu primeiro contato e o que mais te chamou atenção ao ponto de querer fazer parte de uma equipe? E qual foi o primeiro que participou?

Bem, desde sempre eu locutei mas comecei a me interessar mesmo nos fã sites quando me chamaram pra fazer parte da Habbid, na época. Acabei que não fui pra lá mas essa ideia de ir para um fã site ficou martelando na minha cabeça, até que um dia eu resolvi ir para a BeatsHabbo como locutor, meu primeiro fã site. Mas logo depois de um mês ou dois acabei saindo.

Sabemos que o ambiente de um fã site por trás dos holofotes é bastante tenso cheio de falsidade e competitividade, é o verdadeiro "cobra engolindo cobra" literalmente. Por todos que você passou qual foi aquele em que mais se sentiu sufocado? E qual foi o que mais se sentiu acolhido?

Então, como minha passagem pela Beats foi bem rápida e eu fiquei basicamente até hoje só na Cold, creio que ele se encaixe em todas as perguntas haha.

Então vamos supor que na Beats você se sentiu acolhido e na Cold sufocado? Fala para gente o que você mais gosta nesse mundo dos fã sites? E o que te tira completamente a motivação e te faz ficar chateado?

Não, longe disso. Fiquei pouco tempo na Beats pra avaliar isso, com certeza a Cold foi o lugar que eu fui mais bem acolhido! Bem, eu amo a união das pessoas em prol de algo e eu vejo isso muito claro quando se trata de um fã site, onde todos vestem a camisa e ajudam como podem. Eu acho que o que mais me tira motivação e me deixa chateado é a falta de reconhecimento. Temos que valorizar todos por seus esforços e não esquece-los pois sempre uma mão lava a outra.

Você passou um tempinho afastado do Hotel e também dos fã sites, o que te motivou a retornar? Quais novidades vem por aí?

Eu acabei recebendo algumas mensagens, dentre elas do meu grande amigo oandree que me fizeram pensar sobre voltar ou não. Bem, eu não posso dizer muitas coisas, mas muitos dos meus projetos ganharão vida nesse plano incrível que a Raduckets tem para 2020, esperem por coisas GRANDES!

Sabemos que agora ocupa um cargo na gestão da RDT. Qual a expectativa da Raduckets para 2020? Conta pra gente quais os projetos pra dar uma alavancada na área da rádio que infelizmente esses últimos tempos observamos está bem parada?

Sim! Foi uma grande honra ser chamado pra exercer a função de Administrador na Rádio da Raduckets. Bem, eu não posso expor todos os planos para 2020 mas o que eu posso dizer é que iremos focar mais na interatividade e inovação para crescer a Raduckets cada vez mais nesse novo ano.

Essa pergunta não pode faltar jamais nas minhas entrevistas espero que responda sem rodeios. Qual fã site da atualidade você acha que está sendo o mais ativo, o mais movimentado? E qual aquele que por você já teria sido cancelado há muito tempo?

Puts... cada pergunta hein Esquentada!! Mas vamos lá, como eu disse um dia desses atrás em meu Twitter, é inegável a soberania da ColdHabbo no momento em que vivemos, principalmente pelo tamanho da equipe que querendo ou não é 80% do movimento do fã site e audiência. Sobre o que deveria ser cancelado... bem, eu admiro muito todos os fã sites, mas acho que a HabboNight, pelo menos em questão de rádio não está nem jogando pedrinha na água, espero que eles voltem como eram antes.

Agora pra encerrar aqui e irmos pra próxima etapa tem alguém nesse mundo de fã site que você guarde alguma mágoa ou ranço, e por quê?

Não haha, eu sempre tive uma boa convivência com todo mundo dos fã sites em que passei!

 

Rapidinhas:

 

Muito bem! Estou amando a nossa entrevista mas está na hora da nossas rapidinhas. Vamos lá?

Eu também estou adorando! Vambora!

Cor?

Preto.

Uma música?

Não me sinto mal mais - Sidoka.

Um filme/Série?

Friends, obviamente.

Um amigo Habbiano?

Kayuuki.

Um ranço?

Gente exagerada.

Fã site que gosta?

Raduckets

Fã site que odeia?

Nenhum poxa!

Um crush?

Ninguém ainda haha

Um portal?

iDHabbo com certeza!

 

Encerramento:

 

Antes de mais nada gostaria de te agradecer por ter aceitado nosso convite e em nome da iDHabbo desejar um bom retorno aos fã-sites,que consiga todo sucesso afinal você e toda galera desse fã site incrível que é a Raduckets merecem. Agora aproveita esse espaço que é todo seu e manda aquela mensagem pra todos os IDzeiros de plantão?

Primeiramente queria agradece você por esse convite maravilhoso e dizer que devemos locutar juntos novamente algum dia hein!! Pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa entrevista e aproveito para convidar todos vocês para participar e acompanhar de perto todas as mudanças que estão por vir na Raduckets. Não se prendam a um fã site apenas, nosso hotel tem vários fã sites prontos para trazer o melhor para todos vocês, se permitam conhecer novas rádios e novos fã sites! Valeu!!

 

O que acharam da entrevista?

Comentários
HabboHKS
09/01 às 18:11
Boa entrevista esquentada!!
Feshar
09/01 às 19:24
Bela entrevista, não nego que tenho interesse no entrevistado!
Uiszky
09/01 às 19:27
Eu amei dar essa entrevista para você!!! Muito obrigado pelo carinho <3

Enloqueci
10/01 às 00:57
Gostei da entrevista apesar de não conhecer o jovem
dioguino@
10/01 às 22:26
Ele é muito legalzinho, ótima entrevista <3
oandree
11/01 às 23:19
Curti a entrevista haha, sucesso Uisqueee!!!
ErickFantii
13/01 às 21:09
Bem legal a entrevista! Conheço o Uizsky de um evento da BigBobba, e vi várias vezes ele locutar pela Cold, são programações incríveis. Sobre o que ele falou da HabboNight ali eu achei nada a ver, tem evento toda a semana na rádio, mesmo não sendo a mais ativa, supera a grande maioria dos outros, não só em rádio, quanto conteúdo e marketing. Mas cada um com sua opinião né - as vezes eu acho que é implicância kk. Enfim, parabéns Esquentada!
Sininhofunny
Hoje às 15:16
Bem vindo a Familia RDT desejo que tenha sucesso boa sorte gostei da entrevista a Esquentadaa sempre arrasa nas perguntas e na forma como as faz Parabéns

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!