Entrevista com a nadyhabboz
Conheça um pouco mais Nadyhabboz locutora do fã-site HabboColor


 

 

Olá amores! Estão prontos pra mais uma entrevista "babadeira"? Nossa entrevistada dessa semana é bastante polêmica e ama um bom e velho "barraco". Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a vida da maravilhosa e talentosa locutora nadyhabboz. Iremos desvendar juntos todos os segredos e explorar todas as fofocas e polêmicas que cercam a vida "habbal" da nossa convidada. E ai mana pronta pra nos contar absolutamente tudoooo?
Olá! Opa...prontissima!

Apresentação:


Pra começar quem é a nadyhabboz fora da telinha do computador? Queremos saber tudo nome, idade, onde mora, o que curte fazer quando não está conectada no Habbo?
Fora das telinhas eu me chamo Cléia, tenho 30 aninhos e moro no Mato Grosso. Quando não estou no Habbo, estou jogando Pubg,  trabalhando, ou na compainha da minha filhota...curto ficar em casa, no meu quarto, no meu cantinho.

Habbo Hotel:


Que maravilhosa! Agora conta pra gente como conheceu o Habbo Hotel? Quanto tempo você permanece conectada? E o que ainda te motiva a jogar?
Eu conheci o Habbo em 2014 através de uma ex-cunhada que jogava e me mostrou no pc do meu trabalho o jogo, então criei minha primeira conta chamada diamante541, fiquei uns meses sem jogar devido ter sido roubada e voltei com a conta QueenDiamante que foi banida, voltei com a nadyhabboz e a estel559 (super nada haver comigo), mas eu sempre gostei de locutar...entre idas e vindas estou há 5 anos no hotel,bapesar de ter me afastado há 3 meses do jogo e ter retornado a ele semana passada o que me motiva a continuar são os amigos e o amor pela locução.
Que saudade dessa conta diamante541. Mas vamos focar um pouquinho no mundinho obscuro do Habbo Hotel. Você cria expectativa para o tão falado Habbo2020? E o que acha que realmente deveria mudar no game?
Fico na expectativa que melhorem esse filtro, as vezes vou falar um nick de um amigo sai "bobba", sou a favor de acabar com essa moderação automática, redução do preço do HC, retirem também os diamantes (não necessariamente de tudo), mas poxa maioria dos visuais e mobis que saem você tem que ter diamantes ou paga mais caro na feira.
Concordo plenamente. Mas agora gostaria que você contasse para os leitores da Laranjota qual foi a pior situação que você já passou ou presenciou durante esses anos todos de Habbo Hotel?
Meus relacionamentos amorosos kkk É...tenho dedo podre pra escolher homem, mas tudo é aprendizado. O que tiro de proveito disso?Não quero mais me envolver virtualmente como diz a letra de uma música do Jota Quest "O seu amor, pode estar do seu lado".
Bem, foi bom você tocar nesse assunto relação amorosa ou o famoso "web namoro". Quem acompanha a rede social Twitter nesses últimos dias vem acompanhando uma situação bastante complicada envolvendo você e um ex "web namorado". Gostaria que você, claro, se não se importar, nos contasse resumidamente o que de fato aconteceu? E como você está lidando com a situação por que observamos pessoas que criticam a sua posição também. Então aproveita esse espaço e resuma essa situação.
Bom...Eu estava vivendo um relacionamento conturbado com um famosinho aí, então essa pessoa chegou em um momento que eu estava carente, vulnerável... me deu carinho, atenção e aí me apaguei, começamos a "namorar", porém nos últimos dias eu comecei a desconfiar que ele teria "outra", aí todos perguntam:  Mas ele não tinha uma namorada já? Dizia ele que só eram amigos e confidentes, e aí mulher tem aquele famoso sexto sentido e quando da pra investigar sai melhor que FBI. Então além de descobrir que ele tinha sim outra, descobri através de outras pessoas que já tinham sido enganadas por ele, que a vida dele toda é uma mentira...tudo mesmo. Redes sociais, números de telefone, fotos...Tudo fake. Foi um golpe muito doloroso pra mim, porque ele estava muito presente na minha vida sempre muito amoroso, atencioso tinha nele confiança. Os que criticam tudo que pronunciei no meu twitter sobre o caso, digo que é fácil falar quando não está no lugar do outro, quando não foi você que vivenciou...Confesso que ainda machuca porque ele estava comigo todo o tempo, me animava, me apoiava, estava por dentro dos piores momentos dos últimos dias que passei com meu pai. E mesmo com tantas mentiras você não a opção de tirar alguém do seu coração de um dia pro outro, mas estou bem, estou me reconstruindo.

Fã-Sites:


É bom a gente sempre tocar nesse assunto por mais que seja chato e complicado, a real é que não sabemos quem está do outro lado da tela do pc. Mas vamos falar sobre assuntos mais agradáveis quero fofocar vamos? Você está afastada dos fã-sites já há algum tempo, queremos saber o que aconteceu? E implorar pela sua volta.!Já tem data pra um retorno, e em qual fã-site será?
Então me afastei do jogo porque o Habbo estava ficando muito chato e também percebi que hoje infelizmente os ouvintes não são mais como os de 2014 que ouviam nós locutores apenas pelo prazer de ouvir o locutor mandando um beijo ou um salve pra ele ao vivo, hoje tudo gira em torno de raros e premiações altas, consequentemente veio o desânimo e então dei um tempo. Se as coisas melhorarem nesse Habbo 2020 pretendo voltar agora em janeiro e pela HabboColor minha paixão colorida!
Uma perguntinha que sempre faço e as pessoas sempre dão um jeitinho de escapar, estou apostando minhas fichas todas em você.bNão me decepcione por favor. Qual fã-site da atualidade é o que mais te agrada e qual aquele que por você já teria sido cancelado há tempos?

Falando de Awards, apesar de amar demais minha colorida HBC, fato que fã-site é uma roda gigante constante. Eu aposto na ColdHabbo pra levar o ouro nesse Awards. E na Raduckets pra fã-site oficial. Sobre cancelar algum fã-site, não cancelaria nenhum, mas sou sincera em dizer que a Habblindados deixou muito a desejar por um tempo.

Rapidinhas:


Amei a sinceridade, e estou amando a nossa entrevista porém estamos quase finalizando e nada melhor que encerrar com nossas rapidinhas.Vamos lá?
Vamos sim!
Uma cor?
Preto
Uma música?
One More Light-Linkin Park
Um ranço?
camila96350
Amo/Odeio?
Amo: Gente atenciosa/Falsidade
Filme/série?
Esquadrão 6
Um crush Habbiano?
Coraggio
Um amigo Habbiano?
cecilia=lsm,Faelps,Advogata,Fru,Coraggio,Andreikitten,Tuskas,coken,toda.gay,Esquentadaa,papipedro14,shalespeare,MundoPixel
Um portal?
iDHabbo e Habbonews

Encerramento:


Amei a nossa entrevista e gostaria de em nome de todos do portal iDHabbo agradecer por ter aceitado nos receber abrir um pouquinho da sua vida, gostaria de te desejar um ano novo excelente cheio de sucesso e muito amor. Ah! Queremos você de volta em breve aos fã-sites nos alegrando. Agora aproveita esse espaço que é todo seu e manda aquela mensagem pra todos os IDzeiros de plantão?
Eu quero agradecer o convite da entrevista à você Esquentadaa e a toda equipe da ID, dizer que foi um prazer imenso compartilhar um pouquinho da Cléia e da nadyhabboz com vocês e todos os leitores e amigos. Desejar um excelente 2020 pra todos nós e dizer que mesmo diante de todas as dificuldades que encontramos na caminhada devemos nunca desistir dos nossos objetivos e metas, que possamos usar isso como degraus para alcançar o sucesso!!! Bjos galerinha e logo mais estou de volta diretamente dos meus estúdios do Mato Grosso pelo fã-site mais colorido do Habbo Hotel.

 

O que acharam da entrevista?

 

Comentários
HabboHKS
06/01 às 18:01
Gente quem é esse famosinho???
Enloqueci
07/01 às 03:19
VIVIDO LADRAO RS . Esperando minha :C
ErickFantii
08/01 às 16:31
A Queen é incrível, nunca conversei com ela diretamente, mas acompanho pelo Twitter e já ouvi algumas programações dela. Muito boa a entrevista, parabéns!!!

dioguino@
10/01 às 22:31
Que massa, ela é incrível. Adorei a entrevista @Esquentdaa

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!