Entrevista com a Tuskas!!
Conheça um pouco mais Tuskas!! WebMaster do Fã-site Habbocolor!


 

Olá iDzeiros! Estamos de volta, e só pra não perder o costume, trazendo mais uma entrevista quentinha e "babadeira". Preparem-se na frente dos seus computadores, porque vamos conhecer juntinhos mais um pouco da vida dela, que é super conhecida no mundo dos fã-sites, Tuskas!! Então, preparada pra nos contar absolutamente tudo??
Opaaaaaaa, olha IDzeiros, chegueeeei e já nasci preparadissima pra botar a boca no trombone!!!

 

Apresentação:


Amoo!! Então, para começar, me fala um pouco sobre você - seu nome, idade, onde mora e o que curte fazer quando está fora do mundinho virtual?
Bom me chamo Stephanie, tenho 23 anos, moro em Ribeirão Preto - SP. Quando não estou no Habbo, fico vendo séries, vou na casa de amigas e gosto de jogar no meu console.

 

Habbo Hotel:


Em qual momento o Habbo Hotel surgiu em sua vida? Qual frequência você ficava logada no jogo? E o que te motiva a continuar jogando?
O Habbo surgiu quando eu era bem novinha. Jogava os jogosfemininos.com e tinha anúncio do habbo, tive interesse e entrei, mas na época não entendi nada e logo abandonei, porém passou alguns meses, entrei denovo e fiquei. Minha frequência no Habbo não passa de 1 hora atualmente, eu deixo minha conta logada upando música as vezes e atualmente o que me motiva a jogar são os emblemas pra pegar, os amigos e também porque estou vendendo meus mobs, aí isso me influência a jogar
Já presenciou alguma situação desagradável no jogo que te deixou revoltada ao ponto de perder a paciência? Conta pra gente.
Olha, qualquer coisa que eu vejo como errada ou injusta me tira a paciência, quem é próximo de mim sabe bem, uma coisa que não esqueço até hoje, foi que contrataram um menino na habbocolor e como todos vocês sabem na hbc sempre veio bastante gente do meio LGBT, e eles estavam conversando no chat do RC, nunca tinha acontecido isso antes, mas o menino começou com homofobia, quando ele estava fazendo isso eu tava ausente e me mandaram tudo, na hora que eu vi eu fui no chat e liguei o microfone e esculachei o menino e demiti na hora, porque eu não admito falta de respeito e preconceito. Isso é uma das coisas que eu lembro sempre, porque fiquei bem revoltada nesse dia haha.
Infelizmente o que mais vemos no jogo são casos de homofobia e preconceito. Falando nisso, estamos chegando ao final do ano, e com isso as expectativas para o Habbo 2020, você acredita que realmente virão boas mudanças? E  na sua opinião que está faltando no jogo?
Olha, sinto que 2020 será um ano bom pra todos, está pra vir a nova plataforma do jogo, que nem todos estão gostando, mas espero que seja diferente do que eles estão mostrando e que tenha mais marketing e investimento pro habbo, porque na minha opinião eles conseguem levantar esse jogo novamente, ainda mais na época que muitas pessoas tem seu pc/celular, acho que o que falta pra melhorar é investimento no jogo, mobis inovadores, packs e emblemas, muitos usuarios fazem eventos e isso ajuda muito o habbo porque se fosse por eles (staffs) não teria nada e felizmente muitos salvam o entretenimento do pessoal, e também tem que mudar essa moderação, colocar algo humanizado, porque esse robotico está dando ban e mute com coisas idiotas, creio que se voltar os MODS, melhora MUITO.
O Habbo interfere em algo diretamente em sua vida? Ou você consegue separar bem o real do virtual?
Eu consigo separar bem, única coisa que começou a me influenciar muito é que eu comecei a focar muito na habbocolor e esquecia da minha faculdade, e isso foi influenciando nas minhas notas também, então fui me desligando aos poucos e focando mais na faculdade e deixando a hbc por ultimo plano, única coisa que eu ''misturo'', são as amizades, todos meus amigos da real sabem que eu jogo e sabem que tenho amigos no jogo e conhecem alguns também.

 

Fã-Sites:


Muito bom que você tocou no assunto do nosso próximo tópico que é sobre fã-sites. Como você descobriu esse universo paralelo no Habbo, e qual foi sua primeira impressão? E em qual fã-site começou a soltar a voz?
Eu conheço fã site desde 2008, amava a tropihabbo, porém na época eu achava muito idiota e chamava os ouvintes de baba ovo kkkk e paguei minha lingua bem pago, eu descobri acessando a Habbid achando que era um habbo pirata kakakaka e comecei a locutar em meados de 2016 e meu primeiro fã site foi a icehabbo.
Realmente as pessoas sempre achavam que Habbid era um jogo. Em que momento a Habbocolor surgiu em sua vida?Podemos dizer que é o seu "amorzinho"? Ou existe outro fã-site na sua preferência?
A HBC surgiu em agosto de 2016 quando se juntaram com a ice e aconteceu um rolo e ela me surgiu na ultima semana de novembro de 2016 e abrimos em dezembro, a HBC é meu amor, tenho muito ciumes desse fs hahaha eu gosto muito da raduckets, mas a hbc ainda é minha predileta e sempre será.heart
Preciso perguntar uma coisa, por favor, não fique estressada! Mas, no inicio de 2019, a Habbocolor e ColdHabbo eram parceiras, daí veio a oficialização da Cold, e percebemos que houve um afastamento imediato entre os dois fã-sites. O que realmente aconteceu? Existe algum tipo de rivalidade entre as duas plataformas? Ou, de repente, algum ressentimento?
Bom, a afastada da parceria foi porque muitas pessoas me avisavam, falavam e enviavam audios de locutores falando mal da HBC ao vivo, sem ao menos fazer nada pra eles, isso foi me deixando bem triste e não acontecia 1x,2x aconteceu bastante vezes, muitos iam no quarto falar mal e tals. Não tenho nenhuma rivalidade com nenhum fs (tenho dó de quem tem), porque estamos aqui pelo mesmo proposito: dar entretenimento e diversão aos usuarios e eu admiro MUITO isso na cold, é o único fã site que vejo online o dia todo, com atividades, mesmo que seja só cruzamento (como vejo no tt, faço é rir kk), mas estão on, não tenho ressentimento com a cold e espero que vocês levem o ouro no awards, porque é sim o único fs que merece.
Cruzamento virou o mal do século. Agora vamos falar um pouco sobre a Habbocolor. Após o anúncio da saída do Urbanus da alta gestão, percebemos que houve uma tentativa de substituição por outro Webmaster, onde o fã-site ficou bastante movimentado, porém, de repente, parou literalmente. Ouvimos muitas especulações sobre o encerramento das atividades da Habbocolor, mas nada foi dito, nem confirmado, oficialmente por vocês. Qual a real situação da Color?
O Urbanus saiu porque ele está numa fase da vida dele que está curtindo bastante e parou de jogar habbo, ele não era mais ativo como antes e não tinha mais a animação de antes, trouxemos o m.misterio para ajudar, ele ajudou por um tempo e logo desanimou também, eu não tenho mais o tempo de antes, porque eu trabalho, estudo e logo entro pra estágio, o noberto que é meu braço direito e sempre me ajudou em tudo, está sem tempo e atoladissimo com a faculdade, ambos foram se afastando e a equipe foi percebendo e como eu sempre fui uma webmaster ativa e o pilar da hbc como muitos dizem, eles foram sentindo a falta e meio perdidos do que fazer e como fazer, pq estava sempre ali pra ajudar, muitos sairam por desanimo ou porque pararam de jogar, infelizmente fã site tem seus altos e baixos, é como uma montanha russa, e a hbc está nesse momento, porém temos projetos pra 2020 e se Deus quiser subiremos novamente!

 

Rapidinhas:


É muito bom ler isso, estamos todos aqui na torcida, de coração! Infelizmente estamos chegando ao final da nossa entrevista, que está sendo muito prazerosa, mas não podemos ir embora sem antes fazer as nossas rapidinhas. E aí, você topa?
Opa, boooraaa
Uma cor?
 Preto
Um ranço?
Gente falsa/manipuladora
Amigo Habbal?
@shakespeare, coken, toda.gay, Queen(nadyhabboz), donut2000, jackenha, noberto312, simpathyz, -boyvip e ..todynhu.
Um crush?
Czar264
Filme/Série?
Lucifer
Amo/Odeio?
 Chocolate/Mentiras
Um portal?
 iDHabbo

 

Encerramento:


Amei nossa entrevista! Gostaria de, em nome de todos da Laranjota, te agradecer por ter cedido um tempinho para nos receber e abrir um pouquinho da sua vida conosco. Gostaria também de desejar um feliz 2020, com muito amor, saúde e sucesso, que a Habbocolor dê a volta por cima e venha com tudo nesse novo ano. Agora aproveita esse espaço, que é todo seu, e manda aquele recadinho pra todos os iDzeiros.
Obrigada por me chamar pra entrevista, já a terceira que dou pra esse portal maravilhoso. Gostaria de mandar um grande beijo pra todos que chegaram até o final da entrevista e que leu todo esses textoes hahaha. Feliz ano novo pra todos vocês que 2020 venha cheio de paz, saúde, dinheiro e muito amor pra todos nós e que os usuários do Habbo se toquem e sejam menos tóxicos esse ano, porque briga não leva a nada, xingamento e ofensa também não! E levem isso pra vida de vocês; Se alguém não gosta de você ou falou mal, problema é todo dela, não se afetem e não baguncem a saúde mental de vocês por besteira de jogo! Se cuidem e se HIDRATEM!! Bjs da tuxxxxkas sz.


O que acharam da entrevista?

 

Comentários
HabboHKS
30/12 às 21:20
Lucifer muito reizinho, esta em todaaaas
:Tylanga
31/12 às 13:32
Esperava um pouco de babado
Jujuba_Mexicana
02/01 às 13:57
que entrevista topp, amei conhecer melhor vc

ErickFantii
05/01 às 22:02
Amoooooo a Tuskas, ela é uma pessoa incrível!!!! Tive a oportunidade de trabalhar na HBC sob a administração dela e ela sempre foi muito dedicada e empenhada com a equipe, animando todo mundo e etc. Espero que a HBC se recupere dessa má fase, adorei a entrevista, parabéns Esquentada!
Enloqueci
09/01 às 13:45
mais um fa site finado para começar 2020 em grande
dioguino@
10/01 às 22:30
Eu tive a honra de trabalhar na color, a Tuskas é incrível. Parabéns pela entrevista <3
Tuskas!!
18/01 às 04:31
Eu adorei dar entrevista novamente para esse portal maravilhoso! Obrigada pelos comentários, fico feliz em saber que somei na vida de vcs hahahaha ????

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!