Entrevista com The.Miz.Awesome
Conheça mais um pouco sobre a vida e carreira do Coord. da Habbid!


                                         

Olá Leitores da iD, estamos hoje com o coordenador da rádio Habbid. Boa noite The.Miz.Awesome, muito obrigado por ter aceitado nosso convite para essa entrevista!

Boa noite Stlocks, eu que agradeço pelo convite!

Bem amigo, nosso primeiro assunto a ser tratado será sobre sua vida real, como você se classifica diante de várias lutas do dia a dia? Humor, etc...

Cara, eu sou uma pessoa bem humorada (na maior parte das vezes), sou bagunceiro e tento muito ser responsável *risos*. Mas, eu realmente sou muito de boa, acho que sou uma pessoa fácil de se conviver (ou não).

Ótimo, às vezes, é muito difícil se reerguer de frente à vida com um sorriso no rosto, muito bem! Próxima pergunte é: Como sua família reage sobre você estar em um jogo online na maioria do seu tempo livre? Quais são as reações de todos os familiares?

Eu sei separar muito bem o meu tempo com a Habbid e com o meu tempo livre. Hoje em dia, eu só vou para o PC para locutar e resolver coisas da Habbid, então eu posso dizer que toda a parte do meu tempo na internet, hoje, é em prol da HD. Então, eu consigo separar muito bem isso. Minha família não reclama, eles são super de boa com isso. Única coisa que acham ruim são os meus gritos ao vivo às vezes, mas faz taaaanto tempo que sou locutor que já se acostumaram *risos*.

Você grita igual uma moça mesmo, polpe meus ouvidos *risos*! Brincadeiras a parte. Vamos para o assunto sobre Habbo Hotel. Como você conheceu o Habbo Hotel?

Você que grita igual uma moça seu abusado, eu sou de Jeová! *risos*. Eu conheci o Habbo através do meu irmão e de alguns amigos, isso foi no início de 2007. A princípio, eu só entrava para zoar com eles, tanto que depois de uns 2 meses jogando eu já parei. Voltei em 2009, porque outro amigo meu me convidou e, desde então, cá estou eu nesse mundo de pixels ainda!

Vida cheia de idas e voltas, nem os pixels nos polpa, não é mesmo? *risos*. Sobre ainda o Habbo Hotel. Você acha que o Habbo caiu por qual motivo? Trocas, Staffs, Lags, Bugs? Diga-me.

Em 2012, quando ocorreu o Global Mute, muitos usuários pararam. Quando tudo acabou, não tínhamos mais staffs e o jogo estava "diferente". Isso, sem dúvidas, foi o grande empurrão inicial para a queda do jogo. Porém, o que leva o jogo hoje a continuar caindo é o grande fato de ser um jogo muito ultrapassado. Antigamente, chamava atenção por ser algo novo, uma proposta nova. Hoje em dia, essa ideia de comunidade virtual é muito "passado". Podem voltar e fazer tudo do jeito que era antes, o jogo vai cair igualmente.

Concordo com você sobre essa questão, mas que antes era uma maravilha, era! Enfim, o nosso tema vai continuar sobre o Habbo Hotel. Alguém marcou suas passagens dentro do hotel? Como foi? Conta pra gente.

Várias pessoas me marcaram e ainda me marcam. Seria injusto eu falar apenas uma, porque realmente são muitas. Minhas amizades do Habbo, eu valorizo muito.  Pode ser "virtual", mas o sentimento, ele é real. Uma delas, o x-leozinho2009, eu até encontrei já na real, pois ele mora aqui na minha cidade. É difícil falar apenas uma pessoa, acho que cada dia eu sempre me surpreendo com os meus amigos positivamente (negativamente às vezes também, mas quem nunca?)

Vamos trocar um pouco do assunto, vamos falar agora sobre sua trajetória em fã-sites. Me diga onde você começou, o porquê começou, de onde veio essa vontade de locutar que o transformou nessa máquina de fazer ouvintes! Conta TUDO!

O meu primeiro fã-site como locutor foi a falecida TropiHabbo. Eu comecei pelo simples fato que eu adorava aquele mundo da locução! Eu era ouvinte fielzão da Habbid, daquele tipo que passava 24 horas por dia ouvindo a rádio e nos quartos de festa. Eu chegava da escola, almoçava e já corria para o PC ouvir a rádio e só saia a noite. Eu admirava aquilo tudo e sempre quis sentir aquela "energia" que um locutor sente de estar com várias pessoas bacanas, curtindo com você. Eu demorei muito para criar coragem, para começar de fato a locutar, mas o desejo era bem antigo. Não me arrependo nenhum pouco, porque essa "energia" de locutor + ouvinte é muito mais incrível do que eu imaginei. Se tem uma escolha que tomei certa no meu tempo de Habbo, foi a locução, que é algo que também fez eu descobrir que comunicação é a área profissional mais perfeita que existe!

Chega a ser uma inspiração, a sua pessoa e sua história nos fã sites, como diz o ditado popular, você saiu da água para o vinho não é? *risos*. Mas, com tanta dedicação, você chegou até a maior rádio do hotel, a primeira e maior, quem duvida, que olhe os oscars da Habbid, não é? *risos*! Enfim, depois de muita luta, você chegou à Habbid, como foi entrar para a maior rádio do hotel? Como foi a pressão? Eu estava na estreia sua pela Habbid, bons tempos *risos*. Diga para nós.

A Habbid sempre foi o meu grande objetivo, afinal, eu só virei locutor por causa da Habbid para, de fato, ser um locutor desse fã-site maravilhoso. Eu fiquei muito surpreso quando vi que eu estava entrando no maior fã site do Habbo. Aquilo era o fim de um ciclo e o início de outro, um ciclo muito mais difícil. Eu fiquei muito feliz com a notícia e muito preocupado em dar o meu melhor. A real é que eu não acreditava em mim. Não me achava bom o suficiente pra HD. Mas la estava eu, e independente do que eu acreditava ou não, a Habbid era a minha realidade agora. Sabe, qualquer um entra pra Habbid. Qualquer um tem potencial para estar aqui, mas conquistar um espaço na história do site? Pouquíssimos. Esse era e ainda é o meu objetivo: ser uma parte para a HD. Não ser só mais um no meio daqueles mil nomes no "Quem passou por aqui". Eu quero ser um Habbideiro até o fim. Esse é o meu desafio desde que eu entrei para a equipe a 2 anos atrás, e vai ser até o meu último dia nesse site. Basicamente, essa é a grande pressão hahaha.

Toda a luta e toda a dedicação o transformou coordenador da maior rádio do Habbo Hotel! Me diga como você reagiu quando vieram lhe fazer o convite para ser junto ao Balao e a G4BR13L4 um coordenador da HABBID! Conta como foi o início, as maiores dificuldades, como é até hoje. Conta TUDO!

Nunca foi o meu objetivo ser Coordenador da Habbid. Era algo que eu via tão distante de mim sabe? Jamais imaginei na face da Terra ser chamado para ser. Se você me falasse a dois anos atrás quando eu estava entrando para equipe que um dia eu seria Coord, eu iria rir muito da sua cara e lhe chamar de burro *risos* Mas então aconteceu....aconteceu aquilo que eu via distante e impossível. Foi um choque, eu não esperava. Confesso que fiquei assustado em aceitar, até porque na época eu estudava e trabalhava, então tinha medo de não conciliar as coisas, porém o Fuuna foi super gente boa comigo e entendeu a minha situação na época e fez o convite da mesma forma. Não posso dizer que teve dificuldade porque a Gabs o Balao e o Fuuna são 3 pessoas incríveis para se trabalhar. São pessoas que em qualquer decisão que formos tomar sobre a rádio, eu sei que eles estarão ali para fazê-la como se fossemos um só. Essa nossa união é algo que sem dúvidas desenvolve tudo melhor e é por isso que eu adoro trabalhar ao lado deles. São pessoas que eu respeito e que eu tenho uma visão extremamente parecida. As coisas funcionam justamente por isso na rádio. Eu gosto ser Coordenador de Rádio, é algo que eu aprendo mais a cada dia, como profissional, como pessoa e em como agir em diversas situações da vida. Ser Coordenador é um grande aprendizado.

Como você escreve bem, estou vendo uma noticia nível R7 em. Você é merecedor, por tudo aquilo que fez para estar onde está, apesar de me renegar dizendo que minha vinheta foi ruim demais, mas eu te perdoo ok? Vamos finalizar com essa última pergunta porque se não quem vai ser demitido, sou eu. Em relação ao número de ouvintes que a radio está pegando e ao número de user que o Habbo está pegando, você vê possibilidade em um dia esse nosso mundo virtual, tão querido por milhares de pessoas, acabar? E se eu fosse um gênio e te desse 2 desejos, o que você mudaria dentro do jogo?

Não vejo possibilidade de mudar pois como eu já disse, é um jogo muito ultrapassado. Se você me desse dois desejos para mudar dentro do jogo, talvez eu investiria mais em publicidade no jogo (raro ver anúncios do jogo hoje diferente dos outros anos) e sinceramente acho que o outro eu te devolveria *risos* O Habbo pode fazer alguma coisa investindo na sua própria divulgação, mas para mudar o fato que é uma comunidade virtual ultrapassada, só nascendo de novo =P

Antes eu via anúncios na Record, assim foi batido metas de users. Mas enfim, The.Miz.Awesome, ou Yuri para íntimos, estou te cansando muito *risos*, assim o Fuuna processa a ID e me processa também. MUITO obrigado pela entrevista aqui hoje, a IDHabbo te agradece muito.

Eu que agradeço, me ouçam na Habbid.com.br com o programa Party Rock e beijo na bundaaaa.


 Acesse o twitter do The.Miz.Awesome

Comentários
Di.Diogo
13/03 às 11:54
Ótima entrevista, adorei :D
Cancelar=D
13/03 às 13:02
Não conhecia ele, bela entrevista.
SrMundo
13/03 às 15:42
Bela entrevista, parabéns!

prafaeq38090
13/03 às 16:43
Achei que era uma menina, kk parabéns! gostei.
Viniciius.Silva
13/03 às 18:44
Esse manja das locuções! =D
:Tylanga
14/03 às 14:11
Ótima entrevista, parabéns! Amo o TZ
,Jocks
14/03 às 18:22
meu amigo rei s2s2s2s2
dioguino@
15/03 às 20:36
Lool, muito bom saber tudo isso. Adorei!
-Firesombrios
18/03 às 05:19
Belaa entrevista excelente conteudo por parte do entrevistador e do entrevistado
riffle
19/03 às 22:27
já sabia disso tudo bjs e ótima entrevista por parte dos dois, muito bom

Você precisa estar logado para comentar nesta notícia!