Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Tirinha Natalina
Tirinha Natalina
19/12 às 12:59
Descendo a chaminé
Descendo a chaminé
18/12 às 12:15
Notícias Boas #5
06/02/2020 às 01:05
Postado na categoria Outros
Este tópico foi moderado!
1
0
Olá! Seja muito bem-vindo(a) ao Notícias Boas #5. A notícia boa de hoje é sobre um homem que sofreu uma tentativa de assalto e foi salvo pelas pitbulls que resgatou.

Imagem

Ellabelle e Ladybug são duas pitbulls que passaram por maus bocados quando eram filhotes. Quando Robert McGowan as encontrou maltratadas, abandonadas e as levou para casa, não imaginou que um dia elas fossem retribuir a boa ação.

Tudo aconteceu quando Robert estava sentado na garagem da sua casa, durante a noite, e quatro estranhos invadiram o local. Durante a tentativa de assalto, ele foi agredido e os ladrões exigiram que ele entregasse as chaves do carro.

Depois disso, os assaltantes foram surpreendidos pelas pitbulls, que defenderam Robert com unhas e dentes.

“Elas os expulsaram. Minhas garotas correram para a garagem e ficaram em cima de mim me protegendo. Elas ficaram lá latindo furiosamente, deixando claro que ninguém mais me machucaria e eles foram embora”, contou.

Depois de repercutir sua história, Robert espera que mais pessoas passem a adotar cães abandonados. “Foram esses cães ‘indesejados’ que salvaram a minha vida, considerem isso”, disse.

Depois de salvarem o dono, as pitbulls foram recompensadas com brinquedos. O que achou? Deixe sua opinião nos comentários! Até o próximo Notícias Boas!

Fonte: R7
Imagem
06/02/2020 às 20:41
Aux. Administrativo
que lindo vey mdsssssssss
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.