Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Tirinha Natalina
Tirinha Natalina
19/12 às 12:59
Descendo a chaminé
Descendo a chaminé
18/12 às 12:15
RESULTADO - Ganhe 70c + Caixa HC no Bolão do Óscar 2020
27/01/2020 às 22:23
Postado na categoria Promoções e Eventos
Este tópico foi moderado!
Aux. Administrativo
1
0
Imagem

A 92ª cerimônia de entrega dos Academy Awards, ou Oscars 2020, será uma transmissão televisiva, produzida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS), para premiar os melhores atores, técnicos e filmes de 2019. A cerimônia será realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia.

Por isso a iDHabbo quer ver se você entende mesmo de filme, e fará um bolão com as principais categorias desta edição: Melhor Filme; Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Diretor; Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz Coadjuvante; Melhor Filme de Animação; Melhor Documentário em Longa-metragem; Melhor Canção Original e Melhor Banda/Trilha Sonora.

Premiação:
Para todos os usuários que participarem: emblema;
- Para o usuário que acertar TODAS as categorias: 70 Câmbios + 1 Caixa HC + 50 iDs + 30 Esmeraldas
- Se NENHUM usuário acertar todas as categorias, o usuário que mais acertar levará 10 Câmbios + 30 iDs + 20 Esmeraldas - em caso de empate, leva quem enviar primeiro.

Observações:
- O usuário que acertar todas as categorias deve resgatar seu prêmio em até 12 horas após a publicação do resultado no fórum iDHabbo.
- Só será aceito 1 formulário por pessoa;
- Prêmios fora da iDHabbo válido apenas para usuários;
- Vocês têm até o dia 8 de fevereiro às 18 horas para enviar as suas participações. - PRORROGADO para hoje (9) às 18 horas

Ninguém acertou todas as categorias, mas -x-Mateus-x- foi quem mais acertou e por isso leva 10 câmbios para casa, você tem 24 horas para entrar em contato - até dia 11/02 - 20h via twitter @REALHKS.
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
28/01/2020 às 11:15
enviei meu formulário
Mensagem editada pelo autor em 28/01/2020 às 11:15
28/01/2020 às 18:55
Administrador
Respondido com sucesso. Não aceitei nenhuma do Grammy, quem dirá então de um Oscar!
ImagemImagem
30/01/2020 às 07:21
Webmaster
@Feshar escreveu:
Respondido com sucesso. Não aceitei nenhuma do Grammy, quem dirá então de um Oscar!

KKKK É por isso que eu nem tento, nunca ganho. Mas boa sorte aos participantes!!
Imagem
30/01/2020 às 07:23
Webmaster
@Feshar escreveu:

KKKK É por isso que eu nem tento, nunca ganho. Mas boa sorte aos participantes!!
Imagem
31/01/2020 às 07:22
Entrevistador
Enviei o meu
01/02/2020 às 12:23
Administrador
@dioguino@ escreveu:
@Feshar escreveu:

O importante é participar e passar vergonha igual eu faço!
ImagemImagem
02/02/2020 às 13:30
Tem 1 pergunta que eu não conheço nenhuma ksksks vo chutar
03/02/2020 às 15:44
Jornalista
Vou enviar o meu vai que ganho :V kkk
Imagem
09/02/2020 às 15:01
enviado!!!!!

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.