Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Tirinha Natalina
Tirinha Natalina
19/12 às 12:59
Descendo a chaminé
Descendo a chaminé
18/12 às 12:15
Esclarecimentos | Habblindados
21/01/2020 às 20:52
Postado na categoria Fã-sites
Este tópico foi moderado!
Aux. Administrativo
2
0
Imagem

A iDHabbo vem por meio deste tópico tornar público o encerramento de parceria com o fã site oficial Habblindados, tendo como principal motivação os fatos ocorridos nos últimos dias.

O caso (envolvendo uma menor), inicialmente foi abordado como uma brincadeira entre pessoas que não eram íntimas, (e em nenhum momento neste comunicado, o fã site levantou a questão de ser uma criança envolvida no caso, muito menos repreendeu a atitude de um dos proprietários do site).

Após notícia publicada aqui na iDHabbo, e grande repercussão no Twitter, um novo pronunciamento foi feito na rede social, desta vez, a equipe foi além e divulgou o nome da criança envolvida (e acreditamos que tal ato foi feito sem autorização dos responsáveis da menor) – alegando que a divulgação foi aprovada pela menor.

Além do membro da equipe infringir a Habbo Etiqueta (que é passível de bloqueio da conta); o fã site divulgou informações pessoais de um usuário (nome). Até o momento, a única punição realizada e anunciada foi o afastamento do membro de sua equipe – em nenhum momento a Habblindados cogitou a possibilidade de enviar o caso a Staff Habbo/Sulake para análise de Chat Logs, por exemplo.

Desta forma, por acreditarmos que o site não segue corretamente a Política de Fã Sites e a Habbo Etiqueta, encerramos aqui (até segunda ordem), toda e qualquer ligação com o fã site.

- As imagens, emblemas, colantes já adquiridas pelos usuários continuarão em suas contas, mas não será mais possível adquirir.
- Notícias a respeito do fã site continuarão sendo publicadas em respeito aos demais membros da equipe.
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
21/01/2020 às 22:16
Caraca, lamentável essa situação. Espero que resolvam isso direito e como tem que ser.
Ex-Gerente de Moderação Habbid / Ex-Administrador iDHabbo / Ex-Supervisor Geral Habbonados / Ex-Administrador de Conteúdo Habbonight

Contato através do Twitter:
Leia a iDEtiqueta, clicando Aqui.
Dúvida/Reclamação/Sugestão? Mande um ticket, clicando Aqui.
História iDHabbo, clique Aqui.

22/01/2020 às 09:04
Eu acho que a decisão foi bem tomada
22/01/2020 às 12:58
Entendo o vosso ponto de vista e posso declarar que estamos abertos a qualquer tipo de esclarecimento, foi vergonhoso a situação e prometo que não irá acontecer algo do género. novamente Importante focar na imagem do fã site e manter o entretenimento dentro do hotel. Agradeço a IDHabbo por tudo que foi feito dentro da parceria e que no futuro possamos voltar a bons termos.

Imagem

EX Gerente IDHabbo
Eficiência | Qualidade | Organização
22/01/2020 às 13:47
Aux. Administrativo
@Enloqueci escreveu:
Entendo o vosso ponto de vista e posso declarar que estamos abertos a qualquer tipo de esclarecimento, foi vergonhoso a situação e prometo que não irá acontecer algo do género. novamente Importante focar na imagem do fã site e manter o entretenimento dentro do hotel. Agradeço a IDHabbo por tudo que foi feito dentro da parceria e que no futuro possamos voltar a bons termos.

amém
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.