Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Tirinha Natalina
Tirinha Natalina
19/12 às 12:59
Descendo a chaminé
Descendo a chaminé
18/12 às 12:15
NOVIDADES #HABBO2020
11/01/2020 às 20:41
Postado na categoria Habbo Internacional
Este tópico foi moderado!
2
0
Faaaala Galerinha do Habbo Hotel, tudo bem com vocês? Eu sou o atual :.Boomerang.: e antigo Xbotsoudlc. Eu como jamais estive tão ansioso entro no Twitter todos os dias apra saber novidades do tão esperado #Habbo2020, mas vamos parar de nos enrolar e vamos direto ao assunto. Exatamente hoje, dia 11/01/2020, o usuário e atual embaixador Cadisentro, lançou uma versão realizada por si mesmo em seu Twitter @CadisHabbo, sobre uma ideia de #Habbo2020, não foi de pouco sucesso e viralizou essa versão postada pelo mesmo. Então, como apoio à todos os usuários que preservam por um Habbo novo, mas sem perder a essência, é que venho vos pedir que contribuam marcando o Habbo Hotel no Twitter juntamente com a Sulake e dando um Retweet na publicação em que se encontra disponibilizado a versão criada pelo próprio usuário sobre o #Habbo2020!

Segue abaixo o desenvolvimento do Habbo2020 realizado pelo embaixador Cadisentro:
(Caso não carregue a imagem acesse: https://imgur.com/a/cAePoLm )

Imagem

Imagem

Se você leu este tópico até aqui não deixe de ir apoiar isso no Twitter! Contribua para um #Habbo2020 sem perder a essência com seu Retweet e Like neste link, lembrando, (marquem o Habbo Hotel e a Sulake, juntamente com a Tag #Habbo2020! ) Ainda há salvação pelo CAOS que está por vir!!!!

Link da publicação oficial! https://twitter.com/CadisHabbo/status/1186633220508569600
Mensagem editada pelo autor em 11/01/2020 às 20:41
11/01/2020 às 20:45
Aux. Administrativo
Pelo que pude perceber no layout divulgado pelo Habbo, eles querem fazer uma versão para o desktop igual ao mobile, para facilitar o acesso de novos jogadores (diminuindo a poluição visual atual).

Achei muito bonita a versão feita por ele, mas achei muita informação para algo que eles estão tentando modificar.
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
11/01/2020 às 21:19
@HabboHKS escreveu:
Pelo que pude perceber no layout divulgado pelo Habbo, eles querem fazer uma versão para o desktop igual ao mobile, para facilitar o acesso de novos jogadores (diminuindo a poluição visual atual).

Achei muito bonita a versão feita por ele, mas achei muita informação para algo que eles estão tentando modificar.

Mas justamente por isso que os habbos estão à odiar, versão mobile em pc. NÃO ROLA!
11/01/2020 às 21:23
Webmaster
Eu gostei, mas é muito azul, socorro.
Imagem
11/01/2020 às 21:39
tanto azul me deixa enjoado mais gostei acho que vou contratar ele pra uns hp kkkkkkk
Imagem

EX Gerente IDHabbo
Eficiência | Qualidade | Organização
12/01/2020 às 00:17
Administrador
Ambas formas do design está bonita, tanto a que a Sulake está desenvolvendo, quanto a do Cadi.
ImagemImagem
12/01/2020 às 07:44
achei muito linda mesmo
14/01/2020 às 21:03
Legal a versão, mas é muito azul. Prefiro a divulgada pelo próprio game.

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.