Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Tirinha Natalina
Tirinha Natalina
19/12 às 12:59
Descendo a chaminé
Descendo a chaminé
18/12 às 12:15
Enquetes iDHabbo
05/01/2020 às 19:52
Postado na categoria iDHabbo
Este tópico foi moderado!
Administrador
3
0
Imagem

Olá caros usuários do Portal, tudo bem com vocês? Estou ótimo!
Como muitas pessoas já tomaram conhecimento do retorno do Portal, a iDHabbo também está voltando com antigo e novos projetos para dentro do site, tudo para deixar o site em atividades constantes. Um dos projetos que voltou em atividade, agora com premiação, é as Enquetes que o site faz todos os domingos e finaliza aos sábados e posteriormente colocam os mais votados da semana em destaque.

Nos últimos momentos, após a renovação das enquetes da semana, muitos usuários criticaram da forma que escolhemos os candidatos, formato esse que vem sendo aplicado desde a chegada dessa versão (quem é da época, 2015 era o mesmo formato, digo isso porque eu já estava na iD nesse período).

Como é feia a escolha?

A escolha de cada categoria é feita de forma simples, a equipe que organiza as enquetes, entrem no site de cada Fã-site e escolhe um personagem aleatório, de acordo com o cargo estabelecido no Fã-site e na enquete, sendo assim, colocam para votação semanal.

Mas o que está havendo?

Algumas pessoas vieram até a iDHabbo reclamar da forma de escolha e alguns usuários chegaram até o Twitter oficial para falar que deveria haver mudanças nesse método, foi repassado para a equipe e mudanças foram FEITAS. A partir de hoje, foi estabelecida o novo formato de escolha como: todos os sábados até às 20h BR, os Fã-site, oficiais ou não, devem indicar nomes que estão de acordo com as categorias estabelecidas dentro de seus sites e que estejam de acordo com as categorias das enquetes na iDHabbo, caso os Fã-sites não mandarem nome, o portal irá escolher por conta, como sempre fez.

Mas que história é essa de premiação?

Sim meus caros, agora teremos premiação para aqueles mais votados da semana. Para os mais votados da semana, estes vão ganhar 15 iD's e para o Fã-site vencedor da semana, terá uma premiação em moedas (valor ainda não estabelecido), então fiquem atentos.

Em caso de dúvida, peço que abram um ticket mandando sua dúvida ou sugestão de melhoria, a opinião de cada usuário é sempre bem-vinda!

Feshar - Administrador
ImagemImagem
05/01/2020 às 20:02
Boa! Boa sorte aos concorrentes.
Ex-Gerente de Moderação Habbid / Ex-Administrador iDHabbo / Ex-Supervisor Geral Habbonados / Ex-Administrador de Conteúdo Habbonight

Contato através do Twitter:
Leia a iDEtiqueta, clicando Aqui.
Dúvida/Reclamação/Sugestão? Mande um ticket, clicando Aqui.
História iDHabbo, clique Aqui.

05/01/2020 às 20:11
Aux. Administrativo
Boa sorte a todos
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
05/01/2020 às 21:56
Muito bom, porém esse método gera muita panelinha de fs e boicote paia
Imagem

EX Gerente IDHabbo
Eficiência | Qualidade | Organização
05/01/2020 às 21:59
Administrador
@-Firesombrios escreveu:
Muito bom, porém esse método gera muita panelinha de fs e boicote paia

Pois é, teve gente que veio reclamar porque nós estávamos escolhendo, então demos essa abertura deles escolherem.
ImagemImagem
05/01/2020 às 22:20
Webmaster
Triste como as pessoas até estão brigando por causa disso sabendo que são coisas dos próprios sites deles. Eohein

Imagem
Imagem
06/01/2020 às 00:10
Boa sorte a todos
Imagem
06/01/2020 às 00:53
Legal, boa sorte a todos! Eu já tó votando hahaha
Twitter: @ErickFHabbo

Discord: erickfanti#2880

Supervisor de Conteúdo HabboNight

Imagem
07/01/2020 às 16:15
Entrevistador
Vou repassar a notícia aos desavisados do meu fs
12/01/2020 às 15:16
Boa sorte a todos

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.