Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Tirinha Natalina
Tirinha Natalina
19/12 às 12:59
GoldHabbo..
29/05/2017 às 22:12
Postado na categoria Fã-sites
Este tópico foi moderado!
1
1
Imagem

Bom estava eu dando uma olhada na idhabbo e vejo que alguns usuários "criarão o novo fã site" Gold Habbo e como antigo web e um dos fundadores da gold (junto com o edu, e outros), gostaria de pedir que vocês mudem o nome do fã site, pois a gold já existiu? Sim, podem até procurar na idhabbo por notícias.E quando fechamos o fã-site, não iriamos reabrir o mesmo para manter a 'história' que já tivemos a menos que alguns dos que fundaram decidisse reabrir o mesmo. Peço pela sua colaboração!
Imagem
29/05/2017 às 22:40
A cara você vai fazer questão por causa disso? pô tudo bem o nome era seu blz. mais fechou não foi? então pronto cara. ja era
Imagem

29/05/2017 às 22:43
Eu achei muito bem estralho, pois já tinha ouvido algum outro Fã site com o mesmo nome...
29/05/2017 às 22:52
kkkkkkk olha as treita, vou criar um fã site tbm! chamado iron habbo
Imagem Do Mesmo Criador da Conta -Palak-

Imagem

"Não leve a vida a sério,
você não vai sair vivo dela!"
29/05/2017 às 23:02
Olá, tiagolucasoo. Tudo beleza ?
Então brother, primeiramente sou um dos WebMaster do novo Fã-site que está prestes a surgir, a GoldHabbo. Segundo, quero pedir desculpas, mas, não iremos mudar o nome do fã-site.
Irei explicar o porque...
Você disse que é o Antigo dono da Gold, porém eu preciso te lembrar que você é dono da HABBOGOLD e não dá GOLDHABBO que eu e meus companheiros somos dono, então não tem nada a ver uma coisa com a outra beleza ? No Habbo, ainda não existiu um fã-site chamado GoldHabbo, confesso que o nome pode ser até parecido, mas HabboGold faliu né ? (:

Te aguardo na Inauguração da Gold <3 bjs

29/05/2017 às 23:48
@SrFlock escreveu:
Então brother, primeiramente sou um dos WebMaster do novo Fã-site que está prestes a surgir, a GoldHabbo. Segundo, quero pedir desculpas, mas, não iremos mudar o nome do fã-site.
Você disse que é o Antigo dono da Gold, porém eu preciso te lembrar que você é dono da HABBOGOLD e não dá GOLDHABBO que eu e meus companheiros somos dono, então não tem nada a ver uma coisa com a outra beleza ? No Habbo, ainda não existiu um fã-site chamado GoldHabbo, confesso que o nome pode ser até parecido, mas HabboGold faliu né ? (:

Haha primeiramente a gold original não faliu e sim foi fechada devido a problemas internos entre as equipes, nem todos os fã sites "falem", como de costume entre os fã sites de férias que surgem entre junho-julho, mas enfim, se quer continuar tudo bem! Quem sabe o " ouro" de vocês não brilhe?! :)
Imagem
30/05/2017 às 09:27
@SrFlock escreveu:

Flock não sei se você lembra quando eu estava com vocês escolhendo o nome, ai vocês falaram GoldHabbo foi onde me manifestei e falei da HabboGold, mais que eu dava todos direitos para vocês mesmo porque antigamente eu era o THAligado e o fã site se chamava HABBOGOLD...

Por mim esta tudo perfeito... Espero grande sucesso de vocês :)
30/05/2017 às 09:50
Haha primeiramente a gold original não faliu e sim foi fechada devido a problemas internos entre as equipes, nem todos os fã sites "falem", como de costume entre os fã sites de férias que surgem entre junho-julho, mas enfim, se quer continuar tudo bem! Quem sabe o " ouro" de vocês não brilhe?! :)

Como meu amigo Flock disse :) confesso que o nome pode ser até parecido, mas HabboGold faliu né ? (:

Agora só aguardar , e brilhar seus olhos com nossa versão :P
30/05/2017 às 11:22
Vim só pra deletar os floods :)
Espero que dê tudo certo com o fã site.
Oi

Imagem
30/05/2017 às 12:52
@.Lucky.Ban. escreveu:
@SrFlock escreveu:

Flock não sei se você lembra quando eu estava com vocês escolhendo o nome, ai vocês falaram GoldHabbo foi onde me manifestei e falei da HabboGold, mais que eu dava todos direitos para vocês mesmo porque antigamente eu era o THAligado e o fã site se chamava HABBOGOLD...

Por mim esta tudo perfeito... Espero grande sucesso de vocês :)

Opa amigo Lucky, lembro sim dessa nossa conversa. E quero agradecer por nos conceder o nome e pela sua compreensão! E nos da GoldHabbo não vamos te decepcionar, iremos fazer o possível e o impossível para tornar a Gold um fã-site de sucesso.

Obrigado novamente, e espero te ver na estreia <3 bjs
30/05/2017 às 18:53
O que eu acho engraçado é que tem tanto fã-site pequeno criado em 5 minutos que esgota os nomes de fã-site.

Quem lembra do Café Dourado?

#RIPImaginação
Imagem
Ya'll Script Kiddies can SMD. I'm badass like Natalie Portman.
Imagem

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.