Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Música Carnavalesca
Música Carnavalesca
24/02 às 14:43
O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
IdHabbo atualmente
23/02/2017 às 21:38
Postado na categoria Discussões/Debates
Este tópico foi moderado!
2
0
Imagem

Bom, estou fazendo esse tópico como um usuário da IdHabbo para expressar um pouco o que está acontecendo e esperar que o mesmo volte ao que já foi.

Para quem não sabe eu sou usuário da id desde setembro de 2015 (Poucos dias após meu aniversário), e atualmente sou um dos usuários mais ativos do mesmo (Junto com o cancelar que está voltando, palak, dj-werley e o gerente de moderação), atualmente está acontecendo da id habbo focar na habbid em coisas como entrevistas, saída de membros,etc.

E não estar colocando foco em outros fã sites tais como a Habbonight que lançou sua manutenção e não será feita notícia da mesma. Espero que a Id volte a ser o que era e não se limitar somente a habbid, pois estou começando a perder meu interesse pelo portal e assim sendo seria um usuário a menos.

Quando entramos em um portal, não ligamos para entrevistas que um fã site irá fazer,etc. O que queremos é saber sobre os fã sites. Novos fã sites, fã sites que fecham, manutenções, versões, mini-prints...

Ps: Não estou buscando denegrir, muito menos sujar o nome do portal, só estou me expressando no mesmo no qual os usuários também irão se expressar. Espero que o tópico não sera fechado.

Atenciosamente: Tiagolucasoo
Mensagem editada pelo autor em 23/02/2017 às 21:40
Imagem
23/02/2017 às 22:35
E o Gerente de Moderação
Gostei da citação, hahaha!

Bem, as notícias da iD sempre são atualizadas, uma citação sua: "Quando entramos em um portal, não ligamos para entrevistas que um fã site irá fazer,etc.", aí é que tá, está é uma notícia de um fã site, no caso a Habbid. Caso fosse a HabboNight, que é o seu fã site, a iD também postaria uma notícia, então não diga que não há notícias de fã sites, por que é o que mais tem atualmente.
E se não tem notícias da Night ainda, ou de qualquer outro fã site, basta aguardar que o mesmo será postado em breve, não há de que reclamar.

Outra citação sua: "E não estar colocando foco em outros fã sites tais como a Habbonight que lançou sua manutenção e não será feita notícia da mesma. Espero que a Id volte a ser o que era e não se limitar somente a habbid, pois estou começando a perder meu interesse pelo portal e assim sendo seria um usuário a menos."
Não existe foco somente pra um fã site, se você for procurar nas notícias você irá encontrar notícias relacionadas a HabboNight, como a NightSPACE que foi postada há pouco tempo, então na minha opinião não estou vendo nada de errado, já que há notícias de tudo e de todos os fã sites, atualmente.

Lembrando que está é minha opinião, abraços!
Oi

Imagem
23/02/2017 às 22:46
@Viniciius.Silva escreveu:
E o Gerente de Moderação

Bem, as notícias da iD sempre são atualizadas, uma citação sua: "Quando entramos em um portal, não ligamos para entrevistas que um fã site irá fazer,etc.", aí é que tá, está é uma notícia de um fã site, no caso a Habbid. Caso fosse a HabboNight, que é o seu fã site, a iD também postaria uma notícia, então não diga que não há notícias de fã sites, por que é o que mais tem atualmente.
E se não tem notícias da Night ainda, ou de qualquer outro fã site, basta aguardar que o mesmo será postado em breve, não há de que reclamar.

Outra citação sua: "E não estar colocando foco em outros fã sites tais como a Habbonight que lançou sua manutenção e não será feita notícia da mesma. Espero que a Id volte a ser o que era e não se limitar somente a habbid, pois estou começando a perder meu interesse pelo portal e assim sendo seria um usuário a menos."
Não existe foco somente pra um fã site, se você for procurar nas notícias você irá encontrar notícias relacionadas a HabboNight, como a NightSPACE que foi postada há pouco tempo, então na minha opinião não estou vendo nada de errado, já que há notícias de tudo e de todos os fã sites, atualmente.

É assim entrevistas é legal mas na citação que mandei de "Não nos importas" mandei no sentido que é algo secundário, o night space veio antes da manutenção e sobre o foco acho que deveria ser proporcional a todos e não destacar um especial.
Imagem
23/02/2017 às 22:48
Olha... isso é um assunto muito delicado. Estamos com uma equipe de jornalismo ainda instável, devido a tantas reviravoltas. Entretanto, em momento algum deixamos de lado notícias de x fã site porque não queremos dar ibope para ele, muito pelo contrário, tentamos postar as notícias o quanto antes e logo que vemos, mas com uma equipe pequena e nova, é compreensível que não estamos à todo vapor.

Caso você sinta que o seu fã site está desvalorizado aqui, só me chamar que a gente conversa melhor. PS: Caso você queira notícias em seg após o seu fã site fazer algo, só nos enviar, assim, a notícia sai bem rapidinho ;)
Paz.
Imagem
23/02/2017 às 23:23
Acontece que a nossa equipe de jornalismo não está completa, e pode ser que aconteça falhas. Porém nunca privilegiamos nenhum fã site. O fato é que essas entrevistas que a Habbid anda fazendo traz uma visibilidade maior não só para a própria Habbid, mas para o Habbo também, então damos maior prioridade para publicar sobre. Os demais fã site, sinceramente, eu não vejo fazendo eventos tão grandes assim, então sim, ficam em segundo plano. Caso mais algum tome iniciativas legais, é claro que postaremos assim como postamos sobre a Habbid.

Sobre os acontecimentos na HabboNight, realmente falhamos. Deveríamos ter postado a muito tempo, visto que é um acontecimento importante. Acabei de redigir um artigo sobre ela, e já está sendo publicado. Lamentamos o atraso, e faremos o possível para não se repetir.

Se você quiser nos ajudar, basta chamar por DM (pode ser no Twitter da iD mesmo) e mandar a novidade, que será repassada para a equipe assim que virmos.
Imagem
23/02/2017 às 23:37
Bem eu acho que as noticia da iD ta bem atualizada, fala de todos fã site sendo oficial ou não.
Imagem
Twitter: @FillipehSantos
24/02/2017 às 08:34
Ai gente a iD é um caso muito complicado, a equipe de jornalismo não é mais como a de antes... Antigamente era uma guerra para pegar as notícias primeiro e posta-la em menos de 1 hora, só que hoje em dia não demostram essa habilidade para atualizar a notícias, mas acontece que como falaram a equipe ta muito instável! #Habbonightlacra #vemV7
Imagem Imagem

24/02/2017 às 09:10
PESSOAS TEM VIDA FORA DAQUI ! NA MINHA OPINIAO , MAS EU ACHO SIM Q AS VEZES DEMORAM UM POUCO PRA INFORMAR NOTICIAS, MAS NAO E NADA Q A ESPERA SEJA SUFICIENTE ^^
24/02/2017 às 14:14
Na minha opnião a idhabbo passa pelo melhor momento da sua carreira pelo habbo hotel por min a id hoje e um dos melhores portais do habbo, e um dos melhores fa sites tbm!
Imagem

#Mundo de Aventuras

Locutor - Moderador - Jornalista - Pixel Artista - Cartunista - Colunista - WebDesigner

Rádio Atual ProHabbo: Gerente de Jornalismo - Locutor

Programação: Toda Terça e Quinta das 20:00 ate as 22:00

Portal Atual iDHabbo: Jornalista

4 Anos de FS

24/02/2017 às 17:56
@tiagolucasoo escreveu:
@Viniciius.Silva escreveu:
E o Gerente de Moderação

É assim entrevistas é legal mas na citação que mandei de "Não nos importas" mandei no sentido que é algo secundário, o night space veio antes da manutenção e sobre o foco acho que deveria ser proporcional a todos e não destacar um especial.

Não existe um em "especial" as vezes não foram notificados, e atual equipe de Jornalismo estava com poucos membros, pode ser isso..
Oi

Imagem
25/02/2017 às 02:14
Acompanho a iDHabbo desde o ano passado e acho que é um belo portal.
Iae, firmeza? Robson(robson212) a vida é curta mas é cheia de alegria, Abraços!

Ex Jornalista Habboz
Ex Administrador de Conteúdo Café Com Pixel
Ex Jornalista BeatsHabbo
Atualmente membro de nenhuma equipe.

Twitter: @Robson212HB

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.