Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Tirinha Natalina
Tirinha Natalina
19/12 às 12:59
Curiosidades do Japão
14/11/2016 às 12:15
Postado na categoria Curiosidades
Este tópico foi moderado!
0
0
Veja a baixo 15 curiosidades sobre o Japão:

1 – A Capital do Japão é a cidade de Tóquio.

2 – A gastronomia dos restaurantes japoneses costuma ser exposta em vitrines. Os mostruários ficam nas fachadas dos estabelecimentos, juntamente com os cardápios.

3 – Não estranhe se você escutar os japoneses fazendo barulho na hora de comer. Eles realmente não se importam de serem barulhentos e o silêncio não faz parte das regras de etiqueta do país.

4 – A tecnologia está presente em todos os cantos do Japão. Nas ruas, as pessoas encontram máquinas que vendem absolutamente tudo, de frutas e bebidas a aperitivos e verduras. Basta colocar o dinheiro e retirar o produto.

5 – Os japoneses adoram manter a pele bem branca. As mulheres, inclusive, utilizam maquiagens e cosméticos para clarear a pele.

6 – Os japoneses estão classificados entre os povos mais cultos e educados do mundo. Além disso, existem pouquíssimos analfabetos no país. Quase 100% da população sabem ler e escrever.

7 – O Japão tem 70% de seu território cobertos por montanhas.

8 – O país tem 110 vulcões ativos.

9 – Os japoneses adoram café. Prova disso é que o país compra quase toda a produção de café da Jamaica.

10 – Os japoneses tiram os sapatos para entrar em casa.

11 – Algumas japonesas fazem cirurgias estéticas para abrirem os olhos. O resultado não é muito natural!

12 – As japonesas costumam procurar dentistas para entortarem os dentes, a fim de parecerem mais jovens do que realmente são.

13 – Os japoneses comem o baiacu, considerado um dos peixes mais venenosos do mundo. É preciso que a iguaria seja preparada por chefes de cozinha experientes e especializados neste tipo de pescado. Caso contrário, uma pessoa pode até morrer ao comer o baiacu.

14 – A culinária japonesa é uma das mais espetaculares do mundo. Os principais pratos são os sushis, os sashimis, os tempuras, os guiozas, entre outras delícias regadas ao molho shoyu.

15 – Os japoneses consideram os turistas chineses inconvenientes e mal-educados.

Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/curiosidades-interessantes-sobre-o-japao.html
Imagem
14/11/2016 às 12:19
Eu amo a cultura japonesa, principalmente os animes e mangás deles
Imagem
14/11/2016 às 12:25
Ótimas curiosidades, amei!
Imagem

Engenheiro Agrônomo em formação
15/11/2016 às 13:31
Japão é foda, adoro animes.
Imagem
15/11/2016 às 13:35
Adoro o japão eles são legais. Amei as curiosidades.
Imagem Imagem

15/11/2016 às 16:34
Eu soube que ela faz comerciais de carro, no Japão! - Means Girls
Acho linda a cultura japonesa :)
Imagem
15/11/2016 às 23:31
Sabia de algumas.. não outras!
Oi

Imagem
16/11/2016 às 11:41
16 - O japas pensa que ninguém no mundo é tão inteligente que nem eles e não entende japonês nem perto, e se você morar no japão eles vão rir de você!

Fonte: Meu amigo vive no Japão.
Imagem
Ya'll Script Kiddies can SMD. I'm badass like Natalie Portman.
Imagem

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.