Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Tirinha Natalina
Tirinha Natalina
19/12 às 12:59
Minha história
13/11/2016 às 11:16
Postado na categoria Curiosidades
Este tópico foi moderado!
1
0
Bom a minha história no habbo deve ter começado lá por 2012,2013 quando já vi algumas vezes o anuncio do habbo na record e na internet e um dia resolvi ver o jogo em 2013, a conta foi a tiagolucas12 que foi minha primeira conta e eu lembro de algumas coisas dela como a despedida da titipzinha, a chegada do superleprechaun (Sim, eu me recordo disso) e se eu não me engano a saída da miss também, porem naquele tempo eu não me interessava tanto assim pelo jogo e um dia eu achei um evento oficial do fã site habbonight que foi o inicio de mim nos fã site, ai ei basicamente dei uma parada. Lá para o final do ano de 2013 eu voltei a jogar e tempo depois fui banido até 2026, ai em janeiro de 2014 eu criar a conta Tiagolucaso e desde aquela conta eu comecei a passar a jogar todos os dias, lucrava, fazia amigos... e naquela conta eu tinha por volta de 200c em mobs, ai tempo depois fui hackiado, me ergui e consegui o mesmo de antes, ai tempo depois fui hackiado de novo e não consegui acessar mais a conta, ai criei a conta Tiagolucasoo em 2014, pouco tempo depois de meu aniversário e entrei para a ice habbo, logo após para a habbonados... e hoje me encontro como gerente de eventos da habbonight e estou buscando me dar ao máximo aqui nesse querido fã site que eu tanto amo.
Imagem
13/11/2016 às 13:46
Legal.. Nossa, o que você andou fazendo para ser hackeado tanto? -n
Imagem
13/11/2016 às 19:16
kkk meu deus. Menino tem um ima para hackers
http://i.imgur.com/fD8LfUT.jpg

PamPam

Twitter: @IaePamPam

Rc: Franbarbosah

Lovehabbo.com.br - A batida perfeita no seu coração!
13/11/2016 às 19:27
Gostei da sua história, gente eu amava ser hackeado!
Imagem Imagem

15/11/2016 às 23:23
Tô sem tempo pra entrar, mas te pago viu!
Oi

Imagem

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.