Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Artista

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

O Carnaval que eu quero
O Carnaval que eu quero
22/02 às 16:10
Ganhe moedas, HC e mobis no Bolão BBB20
Tirinha Natalina
Tirinha Natalina
19/12 às 12:59
Olha as mentira
30/01/2016 às 01:54
Postado na categoria Fofocas
Este tópico foi moderado!
0
0
Tem um outro adm geral da gold até onde eu vi só tinha eu e o tal de -firesombrios que ira desmentir que tá querendo ser o único ve se poti isso eu tava la acessando meu painel de boas derre pente tiraram minhas permissões para tudo e fui resolver com um master e a pessoa falou que o ''fulano'' disse que EU TINHA ME DEMITIDO @tiubig pega tuas arma que nos vai metralhar!
Imagem
30/01/2016 às 01:58
Posso falar uma coisa? Entendi bobba nenhuma
Imagem

30/01/2016 às 02:56
Me perdi aqui, desculpe, vamos tentar.
Gordofóbica, libriana, drag queen e bixérrima. Não gosto de gente feia também.
Me respeita que eu tô no Habbo desde 2007 e já passei por muita coisa.
Eu sou faveladíssima, cresci no gueto, eu te corto!
30/01/2016 às 07:27
Kkkkkkk, na sua assinatura tava ex adm Geral da HabboGold. Onde você tava no chat? Onde você tava quando não tava ninguém contratanto? Onde você tava quando começamos a contratar? Quantos você contratou? Vem falar meu nome atoa kkkk querendo aparecer até te demitia por calunia e difamação, mais sou gente boa
Imagem

EX Gerente IDHabbo
Eficiência | Qualidade | Organização
30/01/2016 às 10:34
@Whistling escreveu:
Me perdi aqui, desculpe, vamos tentar.
Imagem[/center]
30/01/2016 às 11:12
Aux. Administrativo
É aquele ditado, vamos fazer oq?
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
30/01/2016 às 11:52
Não entendi seu tópico mais eu vi sua assinatura e tem uma mentira.
Ex Sup. Conteúdo da Life Habbo Olha você pode ter sido mais era para você ter vergonha você não fez bosta nenhuma.
Imagem Imagem

30/01/2016 às 12:21
tendi nada, mas ta bom '-'
30/01/2016 às 12:27
@-Firesombrios escreveu:
Kkkkkkk, na sua assinatura tava ex adm Geral da HabboGold. Onde você tava no chat? Onde você tava quando não tava ninguém contratanto? Onde você tava quando começamos a contratar? Quantos você contratou? Vem falar meu nome atoa kkkk querendo aparecer até te demitia por calunia e difamação, mais sou gente boa

O queridinho fica xiu okay @-Firesombrios diferente de vc eu fazia algo na Gold e não so me achando pelo "cargo" Okay beijinhus e quem sabia sobre eu era os master ate porque eu não te devia satisfação alguma :Kiss que eu entrei antes de vc kerida pense antes de vir falar Merda Okay ???
Imagem
30/01/2016 às 12:38
@Thiagolucasoo contratei mais pessoas que você quer factos números? Que master sabia de você quando eu entrei não vi seu trabalho dia seguinte você desapareceu de lá, falar merda atoa nem vem falar de contratação que em termos de contratação tamos num patamar diferente, tu não mexe nenhum corno!! Tanto mais que mostro mais trabalho que tu e sempre vou mostrar nem que me rebaixe pra moderador. Quer meu cargo eu te dou, você não serve pra Administrador tanto mais que te Deixei como Supervisor Geral.
A equipe tem gente sem experiência o motivo que nem todos são cargos altos, 1 adm por sector, mostre trabalho quem saiba possa subir mais te garanto que será apenas no conteúdo porque na rádio você não faz nada, locutores contratei, jornalistas contratei, até Desenvolvidor contratei.
Preste atenção às suas acções e deixe de ser criança em vez de criar tópicos espalhando problemas internos procure os web e fale com eles você é igual ao Thaligado
Imagem

EX Gerente IDHabbo
Eficiência | Qualidade | Organização
30/01/2016 às 15:02
O coisa não tem defesa para vc não Okay e para de ficar inventando coisas @Cmoon olha as fofoca
Imagem

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.