Entre
Registrar
Fã-site
Administrador
Webmaster
Locutor
Moderador
Jornalista
Promotor
Pixel Moderador

Selecione uma categoria com - votos
Logue-se para comprar no iD Shop.
iD Shop

...
...
Comprar
Emblemas
Capas
iDHome
Outros

Toda forma de amor
Toda forma de amor
07/06 às 00:01
Minha mãe é uma DIVA
Minha mãe é uma DIVA
13/05 às 20:07
STOP Bullying
STOP Bullying
09/05 às 18:33
Eu, folião
28/02/2017 às 11:03
Postado na categoria Promoções e Eventos
Este tópico foi moderado!
Auxiliar Administrativo
2
0
Imagem

A iDFolia começou com tudo, e você não pode ficar de fora dessa, coloque sua fantasia e venha curtir este carnaval conosco! Histórias que ficam pra vida inteira. Micão, momentos alegres, momentos tristes o que importa é que nos marcam e que tal compartilhar conosco elas?

Objetivo: Compartilhe conosco aqui, no fórum, uma história de carnaval que aconteceu com você, a mesma triste, alegre, engraçada ou não, mas não se esqueça dos detalhes, hein?!

Premiação: As duas melhores histórias irão receber emblema "Eu, folião ~ Maior contador de histórias de carnaval" + 10 câmbios (por Habbonados) + 10 iD's.

Imagem "Eu, folião ~ Maior contador de histórias de carnaval"

Caso não saiba do que se trata, clique aqui e leia uma notícia de explicação.
Oi

Imagem
28/02/2017 às 22:30
Olha, não sei se é bem uma história, mas foi o pivô para me descobrir bissexual ahsuahusa.

Estava eu feliz da vida, no meu primeiro carnaval, aconteceu há 3 anos. Eu nunca havia ido em nenhum carnaval, não em cidade grande como Salvador.

Corria pelo meio da multidão, e pá, pá, pá, aquele povo suado, nojento, os mosquitinhos, aquela podridão, e pa, encontrei aquele ser bonito na minha frente.

Acho que ele estava bebado, porque me tacou-lhe um beijo e eu tremi as perninhas feito um grilo.

Foi graças ao carnaval que fiquei meio afeminado ahsuhaushausha.

Viva, viva.

Não quero o emblema, só to compartilhando e partipando da promo ahsuhaushas.

Até hoje n sei quem era, mas também lembro de ter acordado com sapinho na boca, meus Deuses, quase infartei.
01/03/2017 às 01:40
Vou contar a minha história bem crazy...
Eu tava com 18 anos e nunca fui só com amigas nos blocos de carnaval, Ai uma amiga me chamou pra ir porque ela iria encontrar um cara lá, e pra mim não ficar de vela, ela me ajudou a arrumar alguém. Nós fomos pegar umas bebidas numa parte mais tranquila, e ai chegou um cara muito gato e arrumadinho, parecia meio nerd, ai ele cutucou a gente e deu uma flor de plástico pra mim, foi ai que eu perguntei porque ele deu e se tinha que pagar, ai ele começou a fazer uns sinais, nós pensamos que ele estava bêbado, porque aparentemente ele parecia ter bebido, ou então, era americano... Ai eu peguei o celular pra traduzir algo pra falar com ele, porque eu não lembrava bem o inglês, Foi ai que ele fez um sinal com as mãos e passou no ouvido e na boca, e depois ele fez um gesto obsceno que fazem para fazer o sapecaiaia, que é bater a mão na outra... kkkkk Foi ai que a gente achou que ele tava bêbado e querendo dar em cima da gente, Ai a gente deu um sinal de "Não" e "tchau", saímos de perto e foi ai que chegou uma mulher pra falar com ele, Eu e a minha amiga ficamos espiando eles, ai ela veio na nossa direção com ele, ai ela explicou que ele era sobrinho dela e que ela trouxe ele pro carnaval pra ver como é um bloco e que ele era surdo e mudo, e eu perguntei dos sinais que ele tava fazendo e que um era improprio (minha amiga estava achando que era mentira deles), ai ela perguntou pra ele por sinais e ele mostrou pra ela, ai ela explicou que ele estava fazendo sinais para perguntar se nós eramos surdas ou mudas (por isso o sinal na boca e no ouvido), E na hora que eu peguei o celular e comecei a digitar, ele fez esse gesto "obsceno" para perguntar o que eu estava escrevendo já que eu e minha amiga não entendiamos nada. Enfim, foi isso kkkkk Até hoje não superei isso.
01/03/2017 às 17:35
Era minha primeira vez em um bloco de carnaval, no ano de 2013. Minha amiga me mandou um SMS me chamando pra ir no bloco onde ela estava, e eu claro, fui, porque sou um ótimo amigo! Chegando lá, eu não sabia pra onde ir, mandei mensagem pra minha amiga e ela nem respondia, fiquei completamente perdido! Comecei a procura-la nos arredores até que "achei" minha amiga. Eu e minhas amigas somos "taradas" e vivemos pegando na bunda das outras, e como sempre, peguei na bunda da minha "amiga". Quando eu vi que não era minha amiga, era tarde de mais! A menina correu tanto, mas tanto atrás de mim, que nem sabia o que é Flash perto dela, sem falar do namorado da mesma que me ameaçou até morte e disse pra eu nunca mais voltar ali. Eu nunca mais voltei a aquele bloco de carnaval com medo de ver algum dos dois.
02/03/2017 às 20:22
Minha primeira vez no Carnaval foi magnifica!
Foi com outro Navy, passamos o dia ouvindo Rihanna e cantando seus hinos, louvando a Deus maior, negro e mulher.

Obrigado por existir e me proporcionar ótimos carnavais, amém Rihanna <3
Eu sou a Rainha! Aceite!
Imagem
05/03/2017 às 11:18
Boa sorte a quem for tentar.
06/03/2017 às 20:10
Boa sorte a todos!
Imagem
06/03/2017 às 21:33
Auxiliar Administrativo
O resultado da mesma será postado em breve!
Oi

Imagem

Este tópico foi fechado pela moderação.
Logue no site para aproveitar todas as funções disponíveis para você.